Nossos amigos!

OCULTISMO - SHAKIRA

domingo, 6 de dezembro de 2009







O OLHO DE HORUS (O OLHO QUE TUDO VE)SIMBOLO EGIPCIO DO OCULTISMO OU O OLHO DE SATANÁS (O MESMO ENCONTRADO NA NOTA DE 1 DOLAR) USADO COMO AMULETO



A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.


COM 13 ANOS DE IDADE A CANTORA LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE COM O NOME =*MAGIA*






..
NESTA APARECE O PENTAGRAMA INVERTIDO ,SIMBOLO USADO PARA A INVOCAÇAO DE ESPIRITOS DEMONIACOS ,USADO FREQUENTEMENTE EM RITUAIS DE MAGIA


IMAGEM UM POUCO ANTIGA VEMOS O PINGENTE EM FORMA DE CRUZ + O SOL ,SIMBOLIZADO VENUS ,SIMBOLO EGYPCIO








MAIS UMA VEZ O PENTAGRAMA APARECE SÓ QUE DESTA VEZ NA CAMISETA DE SHAKIRA





PISO MAÇONICO QUE APARECE NO CLIPE DA MUSICA NO CREO

/Horus/EM OUTRO VIDEO VEMOS A LIGAÇAO COM SIMBOLOS EGYPCIOS ..O OLHO DE HORUS ,SERPENTE ,E FORMATOS GEOMETRICOS NA FIGURA EM QUE APARECEM MAOS EM UMA MONTAGEM PODEMOS VER ATE O FORMATO DE PIRAMIDE SIMBOLO OCULTISTA











NESTA FIGURA A IMPRESSAO QUE TEMOS [É QUE AS PESSOAS ESTAO DE COSTAS OLHANDO PARA O SOL COM O OLHO DE HORUS ..VEJAMOS OQUE DIZ NAS SAGRADAS ESCRITURAS":
"Então me disse: Viste, filho do homem? Verás ainda abominações maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor; e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e assim, virados para o oriente, adoravam o sol" Ezequiel 8: 15 e 16.





NOS SHOWS PODEMOS VER QUE ELA SEMPRE RESGATA ELEMENTOS EGYPCIOS
COMO PIRAMIDES ,COBRAS ENTRE OUTROS




VEMOS A ROUPA VERMELHA COM ESSA CAPA TOTALMENTE EXAGERADA
COMO REPRESENTANTE DA BABILONIA
e vi a uma mulher sentada sobre uma besta escarlata cheia de nomes de blasfemia, que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlata, enfeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundicie de sua fornicação. Em sua fronte tinha um nome escrito, mistério: «Babilonia a grande, a mãe das prostitutaes e das abominações da terra . Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesús. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro" (Apocalipse 17:1-6).


NOTE O SIMBOLISMO DE UM RITUAL COM A COBRA SENDO EXALTADA




ELA ACENA AO PUBLICO COM O SIMBOLO QUE OS SATANISTAS USAM PARA EXALTAR O SEU LIDER **





POR FIM A CAPA DE UM DISCO NO QUAL RESGATA O PRINCIPIO DA CRIAÇAO DE ADAO E EVA
SENDO QUE NESSA FOTO A EVA SERIA A SHAKIRA E O BEBEZINHO REPRESENTANDO A FIGURA DO MAL APESAR DO ROSTO INOCENTE DO BEBEZIINHO
NOTEM QUE SHAKIRA ESTÁ COM A MAÇA PRESTES A COMER ,OU SEJA PRESTES A PECAR POIS DAI QUE SE ORIGINOU O PECADO DO HOMEM A DESOBEDIENCIA AO CRIADOR
Leer Completo...

As abelhas estão sumindo


Síndrome misteriosa faz bilhões de abelhas abandonar suas colmeias e desaparecer sem deixar rastros. Mas os cientistas acabam de descobrir qual é o motivo

Tudo está bem na colmeia. Milhares de abelhas, cada uma com sua função, trabalham numa harmonia perfeita. Até que algo estranho acontece. Sem motivo aparente, as abelhas surtam: simplesmente abandonam a colmeia, deixando para trás suas larvas, para nunca mais voltar.

Ninguém sabe para onde elas foram, nem se ainda estão vivas - pois não há rastros ou insetos mortos nos arredores da colmeia. É um comportamento muito estranho, eque está se espalhando pelo mundo: as abelhas de 10 países já apresentaram essa síndrome, que foi batizada de colony collapse disorder (“desordem de colapso de colônia”, em inglês).

Só nos EUA, o lugar mais afetado pela doença, 50 bilhões de abelhas sumiram, esvaziando 40% das colmeias do país. Os primeiros casos da síndrome apareceram em 2006, mas só agora os cientistas descobriram o que está fazendo as abelhas fugir. “É uma infecção por vírus, que danifica o código genético dos insetos”, afirma a entomóloga May Berenbaum, da Universidade de Illinois.

Esse vírus, que ainda não foi isolado, causa modificações em 65 genes dos insetos – e isso é que estaria provocando o comportamento bizarro das abelhas, cujo desaparecimento pode ter consequências muito mais graves do que a falta de mel. As abelhas são responsáveis pela polinização de mais da metade das 240 mil espécies de plantas floríferas que existem no mundo. Sem as abelhas, essas plantas não teriam como se reproduzir e sobreviver. Se um mundo sem abelhas já seria ruim, imagine sem flores.

fonte http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/ambiente/abelha-sumico-colony-collapse-disorder-512767.shtml

Leer Completo...

Hong Kong detecta mutação grave do vírus H1N1


As autoridades sanitárias de Hong Kong anunciaram o achado de uma mutação grave do vírus H1N1 idêntica à achada a semana passada na Noruega, informou hoje a agência oficial Xinhua.

A mutação foi descoberta em uma criança de um ano que foi internada com sintomas da gripe no Hospital Prince of Wales, no dia 25 de julho, e recebeu alta três dias depois, assinalaram as fontes sanitárias.

Os tratamentos com os antivirais Tamiflu e Relenza seguem respondendo positivamente à nova mutação, que também foi achada em casos do Brasil, Japão, México, Ucrânia e Estados Unidos, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Por outro lado, começaram as vacinações contra a gripe na região de Macau, onde foram enviadas 100 mil doses da fórmula empregada na China. Médicos, crianças e idosos serão os primeiros a receberem a vacina por formarem os grupos de risco, assinalou o departamento de saúde local.

"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe.

fonte http://noticias.r7.com/saude/noticias/hong-kong-detecta-mutacao-grave-do-virus-h1n-20091124.html
Leer Completo...