Nossos amigos!

Filme Império Invisível: Uma Nova Ordem Mundial (trailer oficial)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O filme "Império Invisível: Uma Nova Ordem Mundial", de Jason Bermas, procura definir o termo "Nova Ordem Mundial" e expor a elite do poder, sua agenda, e seus modos de operação. O cineasta Jason Bermas, que é mais conhecido por seu trabalho em Loose Change, sobre os atentados de 11 de setembro e mais recentemente em "Fabled Enemies" (inimigos de fábula), decidiu ir além dos atentados de 11 de setembro e tomar o próximo passo lógico.

Império Invisível estará disponível em fevereiro de 2010, e espera ser a próxima arma de despertar na real guerra de informação que é travada em todos os momentos de nossa existência.


Leer Completo...

Charlie Sheen Exige Reabertura da Investigação dos Ataques de 11 de Setembro



O ator Charlie Sheen deu seguimento a sua carta "20 minutos com o Presidente" ao se dirigir diretamente ao presidente Obama em um vídeo-clipe no You Tube, para pedir que ele use seu poder executivo para reabrir o inquérito no 9 / 11 e suas consequências.

Na terça-feira, Sheen publicou um peça de ficção de um encontro com o Presidente no qual Obama foi confrontado sobre o que Sheen diz ser um acobertamento acerca dos evento de 11 de setembro. Em sua carta, Sheen solicita um encontro real com Barack Obama.

Agora Sheen levou seu desafio um passo adiante ao aparecer em um vídeo no youtube que pede para Obama ficar "do lado correto da história", re-abrindo a investigação dos eventos de 11 de setembro, enquanto salienta que a maioria da comissão de investigação publicamente rejeitou a versão oficial do governo, com o ex-senador e membro da comissão Max Cleland rotulando a resposta do governo às questões da comissão como "repugnante" e "cambalacho". O vídeo-clipe,

FONTE=http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/video-no-youtube-charlie-sheen-exige.html
Leer Completo...

POLEMICA=Menina chinesa de 1 ano está 'grávida'


A pequena Kang Mengru, de 1 ano, chama atenção por onde passa. Depois que sua barriga começou a crescer, a criança foi levada a um hospital. Lá, os médicos constaram que a chinesinha carrega um gêmeo dentro dela!

Acredita-se que o feto seja o que se chama de gêmeo parasita. A menina agora aguarda a cirurgia para a remoção do corpo estranho.


FONTE=http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2009/09/08/menina-chinesa-de-1-ano-esta-gravida-221121.asp
SERIA MAIS UM SINAL DO FIM DO MUNDO?
Leer Completo...

ONU defende criação de moeda global no lugar do dólar

terça-feira, 8 de setembro de 2009


da Folha de S.Paulo

A ONU defendeu a criação de uma nova moeda global para proteger os mercados emergentes do "jogo de confiança" da especulação financeira, em mais um dos golpes recentes contra o papel do dólar como divisa de reserva internacional.

Para a Unctad (o braço das Nações Unidas para o comércio e o desenvolvimento), uma das hipóteses é a criação de uma espécie de banco central global (que também poderia ser o FMI, reformado), que emitiria uma moeda de reserva "artificial" --como o bancor, proposto por John Keynes, em Bretton Woods, em 1944.

O bancor seria uma moeda internacional destinada a ajustar os desequilíbrios nos balanços de pagamento dos países (que, no entanto, continuariam com suas próprias divisas).

"Uma possibilidade é que os países concordem em trocar suas próprias moedas por uma nova, de modo que a moeda global seria lastreada por uma cesta de divisas de todos os membros", diz relatório da entidade, que considera o atual sistema de moeda de reserva (em que predomina o dólar) como um dos culpados da atual crise.

Pela proposta, serão necessárias regras que determinem que os BCs mundiais intervenham no mercado de câmbio (para que suas moedas se valorizem ou fiquem mais baratas), dependendo do comportamento da economia global.

A Unctad afirma ainda que, ao contrário de hoje, tanto países que têm grande deficit (como os Estados Unidos) como os que possuem enormes superavit (caso da China) terão que ajustar as suas contas, não ficando mais a responsabilidade apenas com os primeiros.
PUBLICIDADE

Segundo a entidade, o modelo atual tem um viés deflacionário, já que os países deficitários são obrigados a reduzir as suas compras no exterior quando não conseguem mais financiamento, enquanto os superavitários não têm o dever de aumentar as suas importações. A demanda menor, portanto, reduz o preço dos produtos.

Críticas ao dólar

As críticas ao dólar como divisa de reserva e a necessidade da criação de uma moeda global para substituí-lo não são novidades, com países como China e Rússia aparecendo na linha de frente dos ataques, mas a posição do organismo das Nações Unidas é a mais forte de uma instituição multilateral.

Ao contrário, porém, da maioria dos críticos, o relatório da Unctad não defende a substituição do dólar pelo SDR (Direito Especial de Saque, na sigla em inglês, a moeda do FMI que é composta por quatro divisas: dólar, iene, libra e franco suíço). Para a Unctad, a valorização do SDR não é suficiente para ajudar os países emergentes em busca de liquidez.

Isso porque os países em desenvolvimento, diz, estão sub-representados no Fundo, o que reduz os efeitos de uma maior emissão de SDRs --cada país recebe um montante proporcional à sua cota no FMI.

Na semana passada, o diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, defendeu o papel do dólar como a moeda de reserva internacional, mas disse que a sua importância deve ser reduzida. Para ele, porém, essa mudança deve ocorrer na próxima década, e não nos próximos meses.

Estímulo fiscal

O estudo da Unctad mostrou ainda que, em porcentagem do PIB, o Brasil gastou mais em estímulo fiscal do que os EUA e os demais países desenvolvidos.

Segundo o organismo, o governo usou 5,6% do PIB brasileiro (de cerca de US$ 1,6 trilhão) em programas como o corte do IPI sobre carros, eletrodomésticos e material de construção, enquanto o dos EUA gastou 5,5% do maior PIB mundial (de mais de US$ 14 trilhões) em planos para estimular a sua economia --porém, os americanos gastaram 81,1% do seu PIB com ajuda a bancos, ante 1,5% do Brasil.

Na média, os países ricos gastaram 3,7% do PIB com planos de estímulo à economia. Nos emergentes, esses gastos representaram 4,7% do PIB.


fonte http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u620711.shtml
Leer Completo...

Música da "gripe suína" - Não me injete : (Don't inject me)

Leer Completo...

Estranhas Mensagens na MTV(MASONIC TELEVISION?)



Leer Completo...

endgame novo album do Megadeth FALA SOBRE NOVA ORDEM DESCARADAMENTE




ENDGAME
Tradução:



Atenção! Atenção!! Todos os cidadãos devem ser apresentar aos centros de detenções de seus distritos! Não voltem pra casa, não entrem em contato com ninguém! Não utilize celulares ou aparelhos de GPS! Entreguem suas armas de uma vez! Atenção! Sigam esse caminho para os acampamentos!

Acordei em uma caixa preta da FEMA
Escuridão a minha volta, no meu caixão
Meus sonhos são apenas pesadelos agora
E é com isso que sonho toda noite

O líder da Nova Ordem Mundial, o Presidente Dos Estados Unidos
Declarou que qualquer um que estiver morando nos Estados Unidos
Sem um chip RFID, são todos alienigenas ilegais
Um inimigo combatente da America, bem vindos a Nova Ordem Mundial

Este é o fim da estrada; este é o fim da linha
Este é o fim de sua vida, essa é...

Uma sociedade dentro de outra, dentro de cercas a vida que você conhecia acaba
Eles tem as leis deles de conduta e nós temos as nossas
Seja rápido ou morra, você desmorona e morre, o relógio está
Tique taqueando tão vagarosamente e tanto pode acontecer em uma hora

Aprendi minha lições do modo mais dificil, cada cicatriz que conquistei
Tive que sangrar, dentro do pátio diurno
Um sistema de movimentos controlados, como uma fazenda de formigas gigante
Qualquer tempo é tempo demais, agora você não controla mais o seu tempo

O Ex-Presidente assinou um lei que pode
Mandar un cidadão americano para cadeia
E os atos patrioticos arrancam nossos direitos constitucionais
Ele dizem que um campo de concentração acabou de aparecer, tá bem!!

Recusar o chip? Ha! Será perseguido e espancado pela
Tirania do controle mental, pois é a marca da besta
Todos os direitos revogados, será castigado, capturado e escravizado
Acreditem quando eu digo, "Esse é o Fim do Jogo!"

Leer Completo...

Brasil já tem tecnologia para desenvolver bomba atômica


Vasconcelo Quadros


Uma revolucionária tese de doutorado produzida no Instituto Militar de Engenharia (IME) do Exército - Simulação numérica de detonações termonucleares em meios Híbridos de fissão-fusão implodidos pela radiação - pelo físico Dalton Ellery Girão Barroso, confirma que o Brasil já tem conhecimento e tecnologia para, se quiser, desenvolver a bomba atômica. "Não precisa fazer a bomba. Basta mostrar que sabe", disse o físico.

Mantida atualmente sob sigilo no IME, a pesquisa foi publicada num livro e sua divulgação provocou um estrondoso choque entre o governo brasileiro e a Agência Internacional de Energia Atômica (AEIA), responsável pela fiscalização de artefatos nucleares no mundo inteiro. O pesquisador desenvolveu cálculos e equações que permitiram interpretar os modelos físicos e matemáticos de uma ogiva nuclear americana, a W-87, cujas informações eram cobertas de sigilo, mas vazaram acidentalmente.

Barroso publicou o grosso dos resultados da tese no livro A Física dos explosivos nucleares (Editora Livraria da Física, 439 páginas), despertando a reação da AIEA e, como subproduto, um conflito de posições entre os ministros Nelson Jobim, da Defesa, e Celso Amorim, das Relações Exteriores. A crise vinha sendo mantida em segredo pelo governo e pela diplomacia brasileira.

A AIEA chegou a levantar a hipótese de que os dados revelados no livro eram secretos e só poderiam ter sido desenvolvidos em experimentos de laboratório, deixando transparecer outra suspeita que, se fosse verdade, seria mais inquietante: o Brasil estaria avançando suas pesquisas em direção à bomba atômica.

A AIEA também usou como pretexto um velho argumento das superpotências: a divulgação de equações e fórmulas secretas, restritas aos países que desenvolvem artefatos para aumentar os arsenais nucleares, poderia servir ao terrorismo internacional. Os argumentos e a intromissão da AIEA nas atividades acadêmicas de uma entidade subordinada ao Exército geraram forte insatisfação da área militar e o assunto acabou sendo levado ao ministro da Defesa, Nelson Jobim.

No final de abril, depois de fazer uma palestra sobre estratégia de defesa no Instituto Rio Branco, no Rio, Jobim ouviu as ponderações do ministro Santiago Irazabal Mourão, chefe da Divisão de Desarmamento e Tecnologias Sensíveis do MRE, numa conversa assistida pelos embaixadores Roberto Jaguaribe e Marcos Vinicius Pinta Gama. A crise estava em ebulição.

Jobim deixou o local com o texto de um documento sigiloso entitulado Programa Nuclear Brasileiro - Caso Dalton, entregue pelo próprio Mourão. Mandou seus assessores militares apurarem e, no final, rechaçou as suspeitas levantadas, vetou o acesso da AIEA à pesquisa e saiu em defesa do pesquisador.

Num documento com o carimbo de secreto, chamado de Aviso 325, ao qual o Jornal do Brasil teve acesso, encaminhado a Celso Amorim no final de maio, Jobim dispara contra a entidade. "A simples possibilidade de publicação da obra no Brasil e sua livre circulação são evidência eloquente da inexistência de programa nuclear não autorizado no País, o que, se fosse verdade, implicaria em medidas incontornáveis de segurança e sigilo", criticou o ministro no documento.

Diplomacia
Amorim teria assumido uma posição dúbia, tentando contornar a crise sugerindo que o pleito da AIEA fosse atendido, pelo menos em parte, como convém sempre à diplomacia. A entidade queria que o livro fosse recolhido e exigiu dados mais detalhados sobre o método e as técnicas utilizadas pelo físico brasileiro. Insistia que o conteúdo do livro era material sigiloso. Jobim bateu o pé e, em nome da soberania e da clara opção brasileira de não se envolver na construção de arsenais nucleares - explicitada na Constituição - descartou qualquer interferência no setor.

Situado na Praia Vermelha, o IME é um órgão de pesquisa básica, com curso de pós-graduação e extensão universitárias para civis e militares, subordinado ao Comando do Exército. O ministro citou a banca examinadora do IME, formada por seis PhDs em física, entre eles o orientador de Barroso, Ronaldo Glicério Cabral, para garantir que a tese é trabalho teórico e sem vínculo com qualquer experiência realizada no Brasil. Jobim citou o respeito a tratados para afirmar que o Brasil tem credibilidade para pesquisar "à margem de suspeições de qualquer origem".

Jobim enfatizou ainda que o recolhimento compulsório do livro, como queria a AIEA, implicaria em grave lesão ao direito subjetivo protegido pela Constituição. Em outras palavras, seria uma censura a uma obra acadêmica com a chancela do governo Lula. E ainda criticou a entidade que, segundo ele, não justificou os comentários sobre a obra e nem apresentou base científica para amparar o questionamento.

A crise é uma ferida ainda não cicatrizada. Jobim não quis dar entrevista sobre o assunto, mas confirmou que encaminhou o documento ao Ministério das Relações Exteriores, responsável pelas conversações diplomáticas com entidades como a AIEA. Procurado pelo Jornal do Brasil, Amorim não retornou. O presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) - o órgão do Ministério da Ciência e Tecnologia responsável pelo apoio aos inspetores da AIEA - Odair Dias Gonçalves, também não quis falar.


fonte terra-http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3959788-EI306,00-Brasil+ja+tem+tecnologia+para+fazer+bomba+atomica.html

Leer Completo...

Monges preveem o 'fim dos dias' em 2012


Monges preveem o 'fim dos dias' em 2012


.
A clarividência não é algo novo nos mosteiros tibetanos. Por milhares de anos, a clarividência, em meio a outras atividades espirituais, é parte dominante da cultura tibetana. O que alguns turistas hindus vieram aprender de alguns poucos mosteiros tibetanos sob o domínio chinês apresenta-se como algo fascinante e alarmante.


De acordo com esses turistas, os clarividentes tibetanos estão vendo as potências mundiais em rota de autodestruição. Eles também veem que o mundo não será destruído.

De agora até 2012 as super potências mundiais seguirão engajadas em guerras regionais. Terrorismo e guerras disfarçadas serão o maior problema. Na esfera política, algo irá suceder em torno de 2010, quando então as potências mundiais ameaçarão se destruírem entre si. Entre 2010 e 2012 o mundo inteiro se polarizará e se preparará para o dia final. Pesadas manobras políticas e negociações terão lugar com poucos avanços.

Em 2012, o mundo começará a mergulhar numa guerra nuclear total. Então, algo notável irá acontecer, diz um monge budista do Tibete: intervenção de super poderes divinos porque o destino do mundo não é a sua destruição total.

A interpretação científica para as previsões do monge torna evidente que forças extraterrestres vigiam cada um de nossos passos. Eles intervirão e nos salvarão da autodestruição.

Quando perguntados sobre as recentes aparições de OVNIs na Índia e na China, os monges sorriram e disseram que os poderes divinos têm cuidado de todos nós. A humanidade não pode nem terá capacidade de alterar o destino do mundo em tal extensão.

Embora cada ser humano em particular possa alterar o seu futuro pela ação do seu karma isso não quer dizer que possa fazer o mesmo em grande extensão.
Os monges disseram ainda que depois de 2012 a atual civilização iria compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na espiritualidade e não no terreno da física e da química.

Depois de 2012 a tecnologia tomará um outro rumo. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e a realidade de que todos estamos conectados com Deus.
.
Na Índia e na China as aparições de OVNIs têm aumentado muito. Muitos dizem que os governos chinês e indiano estão sendo contatados pelos extraterrestres.
.
Nos últimos dias a maior parte das atividades dos OVNIs ocorreram naqueles países que desenvolveram indiscutível capacidade nuclear.
.
Quando perguntados sobre se essa vontade extraterrestre irá aparecer em 2012, a resposta dos monges tem sido que "eles se mostrarão de tal forma que ninguém irá perceber". Se mostrarão somente se não houver alternativa. A medida que nossa ciência e nossa tecnologia avançarem estaremos destinados a vê-los e a interagir com eles.
.
Ainda de acordo com os clarividentes, nosso planeta é abençoado, e vem sendo salvo permanentemente de todos os perigos, mesmo sem sabermos. À medida que avançarmos perceberemos como os poderes externos nos têm protegido.
.
http://www.indiadaily.com/editorial/12-26-04.asp

Leer Completo...

ADVERTENCIA DE ATAQUE BIOLÓGICO PARA 2013

Leer Completo...

Monstro do Lago Ness:?



Google investigará imagem de suposto monstro!!!

-
Uma figura cintilante, disforme, assombra as profundezas do Lago Ness, segundo o Google Earth. O mundo espera por uma definição, aflito. Seria a prova de que o monstro escocês existe?

-
Os boatos renasceram hoje (27), em publicações britânicas, que afirmam que Google já está investigando se a intrigante imagem é Nessie, a criatura lendária, ou, não passa de uma embarcação.
-
Para emergir com nitidez no lago, nesta quinta-feira, a companhia irá levar triciclos com a mesma câmera usada em cima dos carros do Street View às redondezas de Highland, na Escócia, de acordo com o Telegraph.

-
Até onde se sabe, a imagem foi “descoberta” por um segurança inglês, usando o programa de mapeamento por satélite. O Reino Unido, a partir disso, se dividiu em duas fortes correntes: a dos fiéis seguidores do monstro e a dos habitantes que dizem que se trata de um barco de passeio comum na região, em movimento.

-
Se não aguenta esperar o veredicto final do Google, faça você mesmo a investigação. Entre no Google Earth e digite 57°12'52.13"N, 4°34'14.16"W. Será?
-
http://info.abril.com.br/noticias/internet/google-investigara-imagem-de-suposto-monstro-27082009-14.shl

Leer Completo...

Vulcão San Cristóbal,Nicarágua, entrou em erupção

Vulcão San Cristóbal,Nicarágua, entrou em erupção


-
Un comunicado del Instituto Nicaragüense de Estudios Territoriales, Ineter, informa que a la 1:50 de esta tarde se produjeron explosiones de gases y cenizas en el Volcán San Cristóbal. La primera explosión fue detectada por la estación sísmica ubicada en la ladera suroeste de este volcán y generó una columna que alcanzó una altura aproximada de 200 metros, manteniéndose estática por la ausencia de viento.

-
Posteriormente se produjeron otras cuatro explosiones de menor intensidad. Según reportes del personal de la Defensa Civil de las comunidades aledañas al volcán, la actividad se mantuvo hasta aproximadamente las 2:40 de la tarde. La institución advirtió de estas explosiones a las instancias nacionales y locales de Defensa Civil y la Secretaria Ejecutiva de Sinapred.
-
De acuerdo al comunicado del Ineter, el fenómeno conocido como tremor sísmico es característico de los volcanes y refleja que se están produciendo cambios debido al desplazamiento del magma en el interior del volcán.
-
El Ineter asegura que mantendrá vigilancia permanente y seguirá informando sobre el comportamiento del volcán y llama a las comunidades que habitan cerca del coloso a estar atentos a cualquier pronunciamiento de Defensa Civil en las próximas horas.
-
Palabras Claves: Volcán San Cristóbal, Ineter, explosiones, gas, ceniza, Sinapred, Defensa Civil, Ineter, estación sismica, ladera, columna, coloso, población, alerta
-
http://www.elnuevodiario.com.ni/nacionales/56472
Leer Completo...

Greenpeace registra degelo na Groenlândia

Greenpeace registra degelo na Groenlândia!!!
-
Uma expedição organizada pelo grupo ativista ambiental Greenpeace está documentando há um mês o degelo de um dos maiores glaciares da Groenlândia, para denunciar os efeitos do aquecimento global na região Ártica.
-
A bordo do quebra-gelo Arctic Sunrise, a equipe científica formada pelos especialistas em camadas de gelo, Jason Box, glaciologia, Alun Hubbard, e geofísica, Richard Bates, foi até o glaciar de Petermann, a geleira maior e mais ao norte da Groenlândia.
-
As observações do grupo parecem reforçar a tese de que o degelo naquela região está ocorrendo muito aceleradamente. Para chegar até o glaciar, o navio ambientalista atravessou o Estreito de Nares com facilidade, uma rota que não costumava ser navegável até agosto.
-
O grupo do Greenpeace instalou diversas câmaras de vídeo e localizadores por satélite (GPS) em pontos do glaciar de Petermann, para monitorar a provável quebra da geleira.
-
Segundo imagens de satélite, uma porção maior do que a ilha de Manhattan pode se destacar neste verão no Hemisfério Norte.
-
http://www.bbc.co.uk/portuguese/multimedia/2009/07/090723_groenlandiaebc.shtml


Leer Completo...

Degelo total do Pólo Norte em 2012 - Diz Nasa

A Agência Espacial Americana (Nasa) anunciou, nesta quarta-feira, que as geleiras do Pólo Norte vão durar menos do que se esperava.
-
A Agência Espacial Americana (Nasa) anunciou, nesta quarta-feira, que as geleiras do Pólo Norte vão durar menos do que se esperava.

-
A imensidão de neve no Pólo Ártico parece inesgotável. Mas basta mudar o ângulo para notar a ameaça no ponto extremo do planeta.
-
Cientistas da Nasa reexaminaram fotos de satélite e dados e concluíram que o gelo da calota polar pode derreter totalmente no verão de 2012.
-
A última previsão era de que o degelo total da calota polar aconteceria entre os anos de 2040 e 2100. Segundo os cientistas da Nasa, a nova previsão já é resultado do aquecimento global, que provoca reações muito mais rápidas do que se esperava.
-
Uma animação da Nasa mostra a velocidade com que o gelo derreteu em 2007, em um recorde de área derretida. A calota diminuiu 22% em relação ao recorde anterior, de 2005.
-
O degelo abriu um canal que liga o Oceano Pacífico ao Oceano Atlântico, possibilitando até a passagem de navios. Uma outra animação dá a dimensão do problema. Um mapa mostra a variação do degelo nos meses mais quentes, entre 1979 e 2006. Muito menor, se comparada ao verão de 2007.
-
http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL577044-10406,00-EFEITOS+DO+AQUECIMENTO+GLOBAL.html
Leer Completo...

AQUECIMENTO GLOBAL=A GRANDE FARSA

a 13 vezes o número de cientistas da ONU (52 ao total) que aprovaram o alarmista 2007 Summary for Policymakers do IPCC.

A voz do coro dos cientistas “realistas” ou “céticos” ressoou com crescente força nos anos 2008 e 2009, constata o relatório.

Uma verdadeira enxurrada mundial de estudos, análises, coleções de dados do mundo real e de denúncias de improcedentes aplicações e comentários puseram em apertos o IPCC e o ativista Al Gore.

Acresce que os cientistas também não compreendem como Gore e o IPCC podem ter ganhado o Premio Nobel da Paz com sua anti-cientifica, ideológica e até estelionatária militância pelo catastrofismo climático.

Em Nova York, centenas de cientistas “realistas” acham absurdo o homem poder controlar o clima.

“Al Gore esteve nos enganando esse tempo todo! Isto é achincalhante!”, exclamou o deputado americano Dana Rohrabacher, da Califórnia, diante dos depoimentos de perto de 400 cientistas “realistas” reunidos em Nova York.

Eles participaram da 3ª Conferência Internacional sobre o Câmbio Climático visando responder com equilíbrio aos exageros do ecologismo catastrofista. Eles voltaram a se reunir no mês de junho em Washington D.C. Nesta ocasião publicaram uma refutação dos mitos climáticos num livro de 880 páginas: “Climate Change Reconsidered: The 2009 Report of the Nongovernmental International Panel on Climate Change (NIPCC)”. O relatório é uma resposta a agenda climática extremista do presidente Obama para a conferência de Copenhague, dezembro 2009.

Essas grandes assembléias não tiveram quase cobertura na mídia brasileira.

Craig Idso, Ph.D.,  presidente do Center for the Study of Carbon Dioxide and Global Change. Washington D.C, 2 de junho de 2009Elas foram promovidas pelo The Heartland Institute e outros “think tanks” e grupos “realistas” do Ocidente, Japão e Austrália.

Joseph L. Bast, presidente do Heartland Institute sublinhou: “se V. abre seu jornal, liga sua TV, provavelmente vai ver alarmismo catastrofista global e só isso”.

“Como é que você pode controlar o clima?”, perguntou argutamente o professor Bob Carter, da universidade australiana James Cook.
alt“Pretender que alguém possa controlar a natureza e regular os ritmos do clima, sobre tudo quando nem sequer nós somos capazes de predizê-lo corretamente, é algo patentemente absurdo”, disse Cook.

De fato, só um Deus Criador do Céu e da Terra é capaz de controlar o clima.

O catastrofismo ecologista reedita a historinha da criança impotente que pretende frear o mar construindo muralhas de areia. E, ainda depois choraminga porque não está conseguindo.

Vários comentários dos maiores cientistas do mundo sobre o aquecimento global

Dr. John Theon, ex-chefe do Programa de Pesquisas Climáticas da NASA:

Dr. John Theon, ex-chefe do Programa de Pesquisas Climáticas da NASA:
“Não se justifica racionalmente utilizar os modelos de previsão climática na hora de definir as políticas públicas.”






Robert Essenhigh, PhD, Professor de Engenharia Mecânica da Ohio State University:
Robert Essenhigh, PhD, Professor de Engenharia Mecânica da Ohio State University:
“Certamente podemos tentar o controle e freio da produção do dióxido de carbono, mas isto parece ter um custo entre altíssimo e catastrófico. E com qual finalidade, se ela não é problema? Eu não estou só nesta posição. Mas muitos que estão no poder não querem ouvir. Então, isto é ciência ou apenas política?”






Walter Cunningham, físico e ex-astronauta:
Walter Cunningham, físico e ex-astronauta:
“A NASA deveria estar na linha de frente colhendo provas científicas e desmontando a atual histeria do “aquecimento global antropogênico”. Infelizmente, está virando mais uma agência que caiu na política do aquecimento global ou, pior ainda, da ciência politizada.”




Dr. Harrison ‘Jack’ Schmitt, geólogo e ex-astronauta:
Dr. Harrison ‘Jack’ Schmitt, geólogo e ex-astronauta:
“É ridículo falar de ‘consenso’ em torno da idéia de que os humanos estão causando um ‘aquecimento global’ quando a experiência, os dados geológicos, a história e o atual esfriamento apontam no sentido oposto. ‘Consenso’ apenas quer dizer que não há um conhecimento definitivo. O susto com o aquecimento global está sendo usado como instrumento para o controle governamental da vida, da renda e da tomada de decisões dos cidadãos americanos”.


Ian Plimer, professor de Geologia da Universidade de Adelaide, Austrália:
Ian Plimer, professor de Geologia da Universidade de Adelaide, Austrália:
“O aquecimento global antrópico [ligado ao homem] é o maior, mais perigoso e mais ruinosamente caro golpe trapaceiro da história. É a nova religião para a população urbana que perdeu a fé no Cristianismo. O relatório do IPCC é sua Bíblia. Al Gore e Lord Stern são seus profetas."






Hajo Smit , meteorologista holandês, ex-membro do Comitê Holandês junto do IPCC:
Hajo Smit , meteorologista holandês, ex-membro do Comitê Holandês junto do IPCC:
“Gore incitou-me a [realizar] uma investigação científica profunda que me levou rápida e solidamente para o campo dos céticos … Os modelos climáticos, na melhor das hipóteses, podem servir para explicar as alterações climáticas depois delas terem sucedido”







Eduardo Tonni, chefe do Departamento de Paleontologia da Universidade de La Plata, Argentina:
Eduardo Tonni, chefe do Departamento de Paleontologia da Universidade de La Plata, Argentina:
“O alarmismo (do aquecimento global) tem a sua justificação no fato de que é algo que gera fundos [para investigação]. (...) Se alguém dizer que o câmbio global é provocado por efeitos naturais, ficará sentado a ver navios. (...) lamentavelmente, trata-se de mais um produto de mercado”



Dra. Joanne Simpson , cientista da [Física da] Atmosfera:
Dra. Joanne Simpson , cientista da [Física da] Atmosfera:
“Desde que deixei de fazer parte de qualquer organização e de receber algum financiamento [para investigação], falo com toda a franqueza: como cientista continuo cética”






Henrik Svensmark, diretor do Centro para Pesquisas do Clima Solar, Centro Espacial de Dinamarca:
Henrik Svensmark, diretor do Centro para Pesquisas do Clima Solar, Centro Espacial de Dinamarca:
“Aqueles que acham absolutamente certo que o aumento das temperaturas deve-se exclusivamente ao dióxido de carbono não tem justificação científica. É pura conjetura.”






Fonte: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/


Leer Completo...

A VACINA H1N1 OBRIGATÓRIA

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Lei nos EUA impõe vacinação contra a Gripe H1N1

.
Uma nova lei aprovada pelo Senado estadual de Massachusetts, EUA, exige vacinação obrigatória de todos os cidadãos e uma multa de 1.000 dólares por dia para aqueles que se recusam a cooperar. Ela também legaliza "interrogatórios" de cidadãos por parte do sistema de saúde, a entrada forçada em casas sem mandado judicial, destruição de construções ou objetos suspeitos de abrigar o vírus, o seqüestro por parte do governo de animais de estimação da família, o "transporte involuntário" de pessoas para campos de quarentena e muito mais.

Leia no site da Natural News a análise deste perturbador assalto do Estado sobre a liberdade, que está prestes a ser "autorizado" por meio da assinatura da lei em Massachusetts (e poderá ser seguido por outros estados em todo os EUA):

http://www.naturalnews.com/026934_health_public_health_quarantine.html

A VACINA OBRIGATÓRIA


"Conforme esse vídeo, os estado tem total autonomia para adotar ou não uma Vacinação Obrigatória... Não é uma posição da política nacional, mais local... Ou então, está havendo uma pressão por baixo dos panos do governo, ou é o próprio efeito do terrorismo midiático..."
---
We Are Change Colorado - Militar confirma que Estados decidem Vacinação Obrigatória
---
(VIDEO EM INGLES)




TAMIFLU=O ATAQUE BIOLOGICO


SWINE FLU DOCTORS ALERT FOR VACCINE INDUCED GUILLAIN-BARRE SYNDROME
(VIDEO EM INGLES)

ARMY TO TAKE MANDATORY H1N1 VACCINATION (VIDEO EM INGLES)


(LEI MARCIAL)

(VIDEO EM INGLES)

Leer Completo...

CENSURA NA INTERNET(NOVA ORDEM MUNDIAL POR TRAS DISSO)




Justiça manda YouTube revelar internautas que viram vídeos piratas

Decisão, em 1ª instância, faz parte de processo bilionário da Viacom contra o Google.
Mesmo quem acessou imagens no Brasil também pode ser investigado.
Quem acessou, mesmo sem saber, um vídeo no YouTube contendo imagens publicadas sem o pagamento de direitos autorais, corre o risco de ser investigado. A Justiça dos Estados Unidos determinou nesta quinta-feira (3) que sejam entregues à gigante das comunicações Viacom o histórico de navegação no YouTube e a identificação dos computadores de todos que viram os vídeos.

Veja o site do Jornal da Globo

A decisão de um juiz federal de Nova York faz parte da ação de US$ 1 bilhão movida pela Viacom - dona da rede de TV americana MTV e dos estúdios de cinema Paramount e DreamWorks - contra o Google, dono do popular site de vídeos. O Youtube é acusado de permitir a veiculação de 160 mil trechos de programas produzidos pela Viacom, sem pagar os direitos autorais.
A empresa disse que não quer punir quem assistiu aos vídeos e vai manter o sigilo; quer apenas usar as informações como provas contra o Google. A decisão da justiça provocou protestos: grupos de defesa dos direitos digitais disseram que é um atentado à privacidade de quem usa a internet.

A decisão é de primeira instância e os advogados do Google podem recorrer. Eles lembraram que recolher todos os dados exigidos pela Justiça será caro e vai consumir muito tempo. São 12 Terabytes de informações, o suficiente para preencher as páginas de doze mil livros.

A decisão não atinge apenas os usuários americanos. Mesmo quem assistiu à algum vídeo da Viacom o Brasil deve estar na lista.

FONTE=http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL635438-6174,00.html
Leer Completo...

Blog Archive