Nossos amigos!

Monstro do Lago Ness:?

terça-feira, 8 de setembro de 2009



Google investigará imagem de suposto monstro!!!

-
Uma figura cintilante, disforme, assombra as profundezas do Lago Ness, segundo o Google Earth. O mundo espera por uma definição, aflito. Seria a prova de que o monstro escocês existe?

-
Os boatos renasceram hoje (27), em publicações britânicas, que afirmam que Google já está investigando se a intrigante imagem é Nessie, a criatura lendária, ou, não passa de uma embarcação.
-
Para emergir com nitidez no lago, nesta quinta-feira, a companhia irá levar triciclos com a mesma câmera usada em cima dos carros do Street View às redondezas de Highland, na Escócia, de acordo com o Telegraph.

-
Até onde se sabe, a imagem foi “descoberta” por um segurança inglês, usando o programa de mapeamento por satélite. O Reino Unido, a partir disso, se dividiu em duas fortes correntes: a dos fiéis seguidores do monstro e a dos habitantes que dizem que se trata de um barco de passeio comum na região, em movimento.

-
Se não aguenta esperar o veredicto final do Google, faça você mesmo a investigação. Entre no Google Earth e digite 57°12'52.13"N, 4°34'14.16"W. Será?
-
http://info.abril.com.br/noticias/internet/google-investigara-imagem-de-suposto-monstro-27082009-14.shl

0 comentários:

Blog Archive