Nossos amigos!

videos

Loading...

TERREMOTO NO HAITI PROVOCADO PELOS ESTADOS UNIDOS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



Na esteira da catástrofe haitiana, Hugo Chávez faz uma declaração polêmica, que gerará contraditórios e piadas, mas também muitas suspeitas. Chávez citou um relatório preparado pela Frota Russa do Norte e disse que o "terremoto experimental dos EUA devastou o país caribenho".

Em um comunicado divulgado na rede estatal de televisão venezuelana Vive, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, afirmou que "o sismo do Haiti foi um claro resultado de um teste da Marinha americana" com "uma de suas armas de (provocar) terremoto". Chávez citou um relatório preparado pela Frota Russa do Norte e disse que o "terremoto experimental dos EUA devastou o país caribenho", informa o jornal espanhol ABC.

A Frota do Norte, segue o texto, "monitorou os movimentos e as atividades navais americanas no Caribe desde 2008, quando os EUA anunciaram sua intenção de restabelecer a Quarta Frota, dissolvida em 1950".

O relatório citado por Chávez compara, ainda, "o teste de duas destas armas de terremoto" realizados na semana passada pela Marinha americana. A experiência feita no Pacífico provocou um terremoto de magnitude 6,5 em Eureka, na Califórnia, sem vítimas, "enquanto o teste realizado no Caribe provocou a morte de pelo menos 140 mil inocentes", diz o documento.

Segundo indica o texto russo, "é mais que provável" que Washington "tivesse conhecimento total do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter sobre o Haiti e por isso posicionou seu comandante do Comando Sul, o general P.K. Keen, na ilha para supervisionar os esforços de ajuda, caso fossem necessários.

Em relação ao objetivo de Washington com os testes, Moscou e Caracas afirmam que "no resultado final dos testes destas armas está o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos pensados para derrubar seu atual regime islâmico".

Por fim, o governo de Chávez denuncia que "o Departamento de Estado, Agência Americana de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e o Comando Sul dos EUA começaram a invasão humanitária ao enviar pelo menos dez mil soldados e empreiteiros para controlar, no lugar da Organização das Nações Unidas, o território haitiano após o devastador terremoto experimental".
Leer Completo...

Britânicos querem transformar heavy metal em religião oficial


A revista "Metal Hammer" lançou nesta semana na internet uma campanha para que o heavy metal seja oficialmente reconhecido como uma religião no Reino Unido. A ideia é que, no censo de 2011, os fãs do gênero escrevam a palavra "heavy metal" no campo em que devem informar a sua opção religiosa.

"Você é um defensor da fé? Você faz chifrinhos com mais frequência do que junta as mãos? Então você vai querer fazer parte da campanha Metal Britannia, da 'Metal Hammer', para fazer com que os poderosos saibam disso", diz o comunicado oficial da revista, que cita um verso de uma música de Ozzy Osbourne para endossar o movimento: "O rock'n'roll é a minha religião e a minha lei".

A campanha, com cerca de 4.700 seguidores no Facebook até agora, tem inclusive o seu próprio "embaixador mundial da paz metaleira", o vocalista da banda Saxon, Biff Byford.

"O metal foi criado aqui, portanto deve estar nos genes do Reino Unido, eu creio", diz Byford. "No começo dos anos 80 havia um enorme número de grandes bandas e éramos todos parte do mesmo clube, seja qual fosse o nome que nos chamássemos, fosse heavy rock, rock'n'roll ou heavy metal, não fazia diferença. Tinha esse grande culto de mais de um milhão de pessoas no Reino Unido e agora está acontecendo tudo de novo! Conseguir o reconhecimento do heavy metal como um religião é um grande ato de rebeldia, não?", sugere.

Os fiéis metaleiros aproveitam para lembrar que no último censo, realizado em 2001, mais de 400 mil britânicos informaram "jedi" como a sua religião graças a uma campanha massiva realizada na internet pelos fãs da série "Star wars". No balanço final, jedi acabou sendo oficializada como a quarta religião mais popular do Reino Unido, atrás apenas do cristianismo, do islamismo e do hinduísmo.
fonte http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1459520-7085,00-BRITANICOS+QUEREM+TRANSFORMAR+HEAVY+METAL+EM+RELIGIAO+OFICIAL.html
Leer Completo...

O que foi o Holocausto?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Em 1933, Adolf Hitler subiu ao poder na Alemanha e estabeleceu um regime racista sob o enganoso título de Nacional-Socialista, ou do alemão NSDAP - Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães. Esse regime foi baseado na doutrina racial de acordo com a qual os alemães arianos pertencem à “raça Mestre” - Raça Pura, enquanto os judeus eram conhecidos como "Untermenschen", subumanos, que não faziam parte da raça humana. Em 1939, o exército alemão invadiu a Polônia e deu início ao que se tornaria a Segunda Guerra Mundial. Uma série de vitórias fáceis no começo da guerra deu a Hitler a oportunidade em implementar suas idéias. Ele começou a aniquilação do povo judeu, especialmente em solo polonês, onde vivia o maior contingente de judeus da Europa. Documentos descobertos depois da guerra mostram que sua intenção era exterminar todo judeu no mundo. Para realizar seu plano, suas forças primeiramente concentraram os judeus em guetos; estabeleceram campos de concentração e de trabalho, em muitos casos simplesmente campos de extermínio, e transportaram os judeus para esses campos. Os que não eram aptos para o trabalho eram logo exterminados. A maioria dos outros morreram de inanição ou em virtude de doenças. Na frente oriental, à medida que ocupavam cidades e aldeias, os judeus iam sendo mortos por pelotões de fuzilamento ou por gás, em caminhões fechados. Durante os seis anos de guerra, foram assassinados pelos nazistas aproximadamente seis milhões de judeus – incluindo 1,5 milhão que eram crianças – representando um terço do povo judeu naquela época. Esta decisão de aniquilar os judeus, já prevista desde 1924 no livro "Mein Kampf", de Adolf Hitler, foi uma operação feita com fria eficiência, um genocídio cuidadosamente planejado e executado. Foi única na história em escala, gerenciamento e implementação, e por essa razão recebeu um nome próprio – o Holocausto. Menos de cinqüenta anos depois, grupos racistas de neonazistas e grupos anti-semitas tentam negar que o Holocausto tivesse alguma vez existido, ou afirmam que a escala foi muito menor. Existem algumas causas para esse chamado "revisionismo", especialmente políticas e anti-semitas. Alguns desejam limpar o nazismo de sua injúria maior; outros acreditam que o Estado de Israel foi estabelecido para compensar os judeus pelo Holocausto, e ao negar o Holocausto estão procurando destituir Israel de seu direito de existir. Este é o motivo pelo qual os que negam o Holocausto têm muito mais suporte nos países árabes. Mas o Holocausto existiu, como atestam os testemunhos documentais e pessoais, e o povo judeu decidiu impedir que seja esquecido, para que, com sua lembrança, fique assegurado que o mundo não permitirá jamais que torne a acontecer com os judeus ou com qualquer outro povo ou grupo na Terra. A negativa da existência do Holocausto é uma abominação e uma ameaça potencial para o mundo inteiro.

Leer Completo...

Mensagens Subliminares ,desenho Pica Pau

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Cuidado com o seu filho anda assistindo!

vodoo:

bruxaria:

ridicularizar árabes:

venerar as autoridades:

oferecer sacrifícios à Moloch:

DUENDES

Aprenda a achar normal o ato de roubar

Aprenda a roubar para conseguir o que quer:

Aprenda mais sobre bruxaria:


Aprenda a não ajudar o próximo:

Aprenda a passar a perna nos outros pra se dar bem:

Leer Completo...

[Mutação] ANIMAIS + HUMANOS?A CIENCIA E SEUS AVANÇOS


Na Turquia, uma ovelha deu a luz a um cordeiro natimorto com um rosto humano.

O veterinário Erhan Elibol fez o parto numa vila perto de Izmir.

“Já presenciei muitas mutações em vacas e ovelhas. Mas quando vi essa ovelhinha, não acreditei”, disse.

O cordeiro tem orelhas de ovelha, mas os olhos, nariz e boca claramente se parecem com os de humanos. Ele acredita que a mutação se deve ao excesso de vitamina A na ovelha grávida. Isso também pode causar problemas em mulheres gestantes.

A história é similar à criatura encontrada no Zimbábue, que tem elementos humanos e de uma cabra.

fonte http://www.guaranoticias.com.br/index.php?i=m&c=9&m=2399

Cientistas criam animais que são parte humana



Ovelhas que não têm fígados parcialmente humana, coração, cérebro e outros órgãos são mostrados aqui na Universidade de Nevada, em Sparks, Nevada, em 27 de abril.

RENO, Nevada - Em uma fazenda de cerca de seis milhas fora de jogo nesta cidade, Jason Chamberlain olhares sobre um rebanho de cerca de 50 ovelhas smelly, muitos deles possuindo parcialmente fígados humanos, coração, cérebro e outros órgãos.

A Universidade de Nevada-Reno pesquisador matéria fala com naturalidade sobre seus planos para sacrificá uma das ovelhas grávidas em um laboratório próximo. Ele não pode esperar para analisar os efeitos das células humanas que tinha injetado no cérebro do feto, cerca de dois meses atrás.

"É ratos em grande escala", Chamberlain diz com um encolher de ombros.

Por mais estranho que seu trabalho possa parecer, ele cai firmemente dentro das novas orientações éticas a influente National Academies emitido na semana passada para a pesquisa com células-tronco.

Na realidade, as Academias "relatório de investigação que apoia a co-mistura de tecidos humanos e animais como vital para garantir que os medicamentos experimentais e novas terapias de substituição de tecidos são seguros para as pessoas.

Os médicos têm válvulas de porco transplantadas em corações humanos por ano, e os cientistas injetaram células humanas em animais de laboratório por mais tempo ainda.

Biológico a mistura de espécies
Mas o co-mingling biológicos de origem animal e humana está evoluindo ainda mais exótico e inquietante mistura de espécies, que evoca o mito grego da quimera monstruosa, que era parte leão, parte cabra e da serpente.

Nos últimos dois anos, os cientistas criaram porcos com sangue humano, ovos de coelho fundido com o DNA humano e injetaram células-tronco humanas para fazer os ratos paralisados a pé.

Particularmente preocupante para alguns cientistas são os cenários de pesadelo que poderiam surgir a partir da mistura das células cerebrais: E se a mente humana de algum modo ficou preso dentro da cabeça de uma ovelha?

A idéia "de que as células neuronais poderão participar em« ordem superior »cérebro funciona em um animal não-humano, no entanto pouco provável que seja, levanta preocupações que precisam ser considerados", alertou o relatório de academias.


Os ratos com cérebros humanos
Em janeiro, uma comissão de ética informal na Universidade de Stanford aprovou uma proposta de criação de ratos com cérebros quase totalmente feito de células cerebrais humanas. Células estaminais cientista Irving Weissman disse que sua experiência poderia fornecer uma visão sem precedentes de como o cérebro humano se desenvolve e doenças cerebrais degenerativas como Parkinson, como progresso.

Direito de Stanford professor Hank Greely, que presidiu o Comitê de Ética, disse que a placa estava convencido de que o tamanho ea forma do cérebro do rato impediria a células humanas de criar quaisquer traços de humanidade. Apenas no caso, disse Greely, o comitê recomendou a acompanhar de perto o comportamento dos ratos e imediatamente matar qualquer um que mostrar como o comportamento humano.

As Academias relatório recomenda que cada instituição envolvida na pesquisa com células-tronco criar um comitê formal, especificamente permanente para supervisionar o trabalho, incluindo as experiências que mistura células humanas e animais.

Weissman, que já criou ratos com 1 por cento as células do cérebro humano, disse que não tem planos imediatos de fazer principalmente cérebro do rato humano, mas queria apuramento ético em qualquer caso. Uma comissão de Stanford formal que supervisiona a pesquisa na universidade também precisa autorizar a experiência.



LEMBRAM DO RATO COM A ORELHA HUMANA NAS COSTAS?
http://www.msnbc.msn.com/id/7681252/
http://www.livescience.com/technology/technovel_mouse_050217.html


Leer Completo...