Nossos amigos!

[Mutação] ANIMAIS + HUMANOS?A CIENCIA E SEUS AVANÇOS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Na Turquia, uma ovelha deu a luz a um cordeiro natimorto com um rosto humano.

O veterinário Erhan Elibol fez o parto numa vila perto de Izmir.

“Já presenciei muitas mutações em vacas e ovelhas. Mas quando vi essa ovelhinha, não acreditei”, disse.

O cordeiro tem orelhas de ovelha, mas os olhos, nariz e boca claramente se parecem com os de humanos. Ele acredita que a mutação se deve ao excesso de vitamina A na ovelha grávida. Isso também pode causar problemas em mulheres gestantes.

A história é similar à criatura encontrada no Zimbábue, que tem elementos humanos e de uma cabra.

fonte http://www.guaranoticias.com.br/index.php?i=m&c=9&m=2399

Cientistas criam animais que são parte humana



Ovelhas que não têm fígados parcialmente humana, coração, cérebro e outros órgãos são mostrados aqui na Universidade de Nevada, em Sparks, Nevada, em 27 de abril.

RENO, Nevada - Em uma fazenda de cerca de seis milhas fora de jogo nesta cidade, Jason Chamberlain olhares sobre um rebanho de cerca de 50 ovelhas smelly, muitos deles possuindo parcialmente fígados humanos, coração, cérebro e outros órgãos.

A Universidade de Nevada-Reno pesquisador matéria fala com naturalidade sobre seus planos para sacrificá uma das ovelhas grávidas em um laboratório próximo. Ele não pode esperar para analisar os efeitos das células humanas que tinha injetado no cérebro do feto, cerca de dois meses atrás.

"É ratos em grande escala", Chamberlain diz com um encolher de ombros.

Por mais estranho que seu trabalho possa parecer, ele cai firmemente dentro das novas orientações éticas a influente National Academies emitido na semana passada para a pesquisa com células-tronco.

Na realidade, as Academias "relatório de investigação que apoia a co-mistura de tecidos humanos e animais como vital para garantir que os medicamentos experimentais e novas terapias de substituição de tecidos são seguros para as pessoas.

Os médicos têm válvulas de porco transplantadas em corações humanos por ano, e os cientistas injetaram células humanas em animais de laboratório por mais tempo ainda.

Biológico a mistura de espécies
Mas o co-mingling biológicos de origem animal e humana está evoluindo ainda mais exótico e inquietante mistura de espécies, que evoca o mito grego da quimera monstruosa, que era parte leão, parte cabra e da serpente.

Nos últimos dois anos, os cientistas criaram porcos com sangue humano, ovos de coelho fundido com o DNA humano e injetaram células-tronco humanas para fazer os ratos paralisados a pé.

Particularmente preocupante para alguns cientistas são os cenários de pesadelo que poderiam surgir a partir da mistura das células cerebrais: E se a mente humana de algum modo ficou preso dentro da cabeça de uma ovelha?

A idéia "de que as células neuronais poderão participar em« ordem superior »cérebro funciona em um animal não-humano, no entanto pouco provável que seja, levanta preocupações que precisam ser considerados", alertou o relatório de academias.


Os ratos com cérebros humanos
Em janeiro, uma comissão de ética informal na Universidade de Stanford aprovou uma proposta de criação de ratos com cérebros quase totalmente feito de células cerebrais humanas. Células estaminais cientista Irving Weissman disse que sua experiência poderia fornecer uma visão sem precedentes de como o cérebro humano se desenvolve e doenças cerebrais degenerativas como Parkinson, como progresso.

Direito de Stanford professor Hank Greely, que presidiu o Comitê de Ética, disse que a placa estava convencido de que o tamanho ea forma do cérebro do rato impediria a células humanas de criar quaisquer traços de humanidade. Apenas no caso, disse Greely, o comitê recomendou a acompanhar de perto o comportamento dos ratos e imediatamente matar qualquer um que mostrar como o comportamento humano.

As Academias relatório recomenda que cada instituição envolvida na pesquisa com células-tronco criar um comitê formal, especificamente permanente para supervisionar o trabalho, incluindo as experiências que mistura células humanas e animais.

Weissman, que já criou ratos com 1 por cento as células do cérebro humano, disse que não tem planos imediatos de fazer principalmente cérebro do rato humano, mas queria apuramento ético em qualquer caso. Uma comissão de Stanford formal que supervisiona a pesquisa na universidade também precisa autorizar a experiência.



LEMBRAM DO RATO COM A ORELHA HUMANA NAS COSTAS?
http://www.msnbc.msn.com/id/7681252/
http://www.livescience.com/technology/technovel_mouse_050217.html


0 comentários: