Nossos amigos!

Descoberto buraco no campo magnético da Terra

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Os cientistas têm encontrado dois grandes vazamentos no magnetosfera da Terra, a região em torno do nosso planeta que nos protege de graves tempestades solares. Com toda a actividade em torno do Sol este certamente terá consequências.


As fugas são desafia muitos dos cientistas «anterior ideias sobre a forma como a interacção entre a Terra da magnetosfera e vento solar ocorre: O vazamentos estão em uma situação inesperada, vamos solar em partículas no mais rápido do que o esperado e de toda a interação funciona de uma forma que é completamente o oposto do que cientistas tinham pensado.

Com o Sol prestes a entrar em solar máxima em 2012 e da Terra com um enorme buraco em que poderia ser motivo para alarme.
fonte http://www.doomdaily.com/2009/leaks-found-in-earths-magnetic-field/
Leer Completo...

Nuvens anômalas aparecem no mundo


A nuvem sem nome: meteorologistas campanha única para classificar "Asperatus' nuvens visto em todo o mundo

sensacional formas, estas nuvens pairam sobre o escurecimento paisagem como o harbingers de uma poderosa tempestade.

But despite their stunning and frequent appearances, the formations have yet to be officially recognised with a name. Mas apesar da sua deslumbrante e frequentes aparições, as formações têm ainda de ser oficialmente reconhecidos com um nome.

They have been seen all over Britain in different forms - from Snowdonia to the Scottish Highlands - and in other parts of the world such as , but usually break up without producing a storm. Eles foram vistos por toda a Grã-Bretanha em diferentes formas - a partir de Snowdonia à Scottish Highlands - e em outras partes do mundo, como mas geralmente romper sem produzir uma tempestade.



E alguns especialistas acreditam que o fenômeno merece Stormy Weather sua própria classificação.

Experts at the Royal Meteorological Society are now attempting to make it official by naming it 'Asperatus' after the Latin word for 'rough'. Especialistas no Royal Meteorological Society estão agora a tentar torná-lo oficial pela nomeação ela Asperatus "após a palavra latina para" áspero ".

If they are successful, it would be the first variety of cloud formation to be given a new label in over half a century Se eles forem bem sucedidos, seria a primeira variedade de nuvem formação a ser dada uma nova etiqueta em mais de meio século

'It is a bit like looking at the surface of a choppy sea from below,' said Gavin Pretor-Pinney, founder of the Cloud Appreciation Society, who identified the cloud from photographs sent in by members. «É um pouco como olhar para a superfície de um mar agitado a partir de baixo", disse Gavin Pretor-Pinney, fundador da Cloud Appreciation Society, que identificou a nuvem a partir de fotografias enviadas pelos membros.

«Estamos a tentar identificar e classificar todas as imagens de nuvens chegarmos, mas havia alguns que simplesmente não parece enquadrar-se em qualquer das outras categorias, assim que eu comecei a pensar que poderia ser um único tipo de nuvem. '

He added: 'The underside of the clouds are quite rough and choppy. Ele acrescentou: "A parte inferior das nuvens são bastante grosseira e agitado. It looks very stormy, but some of the reports we have been getting suggest that they tend to break up without actually turning into a storm.' Parece muito agitados, mas alguns dos relatórios que foram ficando sugerir que eles tendem a quebrar-se sem realmente se transformando em uma tempestade. "

The Royal Meteorological Society is now gathering detailed information for the days and locations where the asperatus clouds have been seen in an attempt to understand exactly what is causing them. O Royal Meteorological Society está agora recolhendo informações detalhadas para os dias e locais onde as nuvens asperatus ter sido visto em uma tentativa de compreender exatamente o que está a causar-lhes.

Officials will then apply to the UN's World Meteorological Organisation in Geneva to have the new cloud type considered for addition into the International Cloud Atlas, the system used by meteorologists across the globe. Os funcionários irão, em seguida, aplicar a Organização Meteorológica Mundial da ONU em Genebra para que o novo tipo de nuvem em consideração para além do International Cloud Atlas, o sistema utilizado pelos meteorologistas em todo o globo.

Professor Paul Hardaker, Chief Executive of the RMS, said: 'There would probably need to be quite a lot of heat around to produce the energy needed to generate such dramatic cloud formations. Professor Paul Hardaker, Chefe Executivo da RMS, disse: 'Não faria provavelmente precisam de ser muito próximo de uma grande quantidade de calor para produzir a energia necessária para gerar tais dramática nuvem formações.

'They are quite dark structures so there must be a lot of water vapour condensing in the cloud.' 'Eles são muito escuras estruturas tão deve haver uma grande quantidade de vapor de água condensada na nuvem'.

Leer Completo...

Surto de peste bubónica relatado na Líbia

Surto de peste bubónica relatado na Líbia

OMS investiga 16 a 18 casos, incluindo uma morte, na cidade costeira
CAIRO - autoridades líbias têm relatado um surto de peste bubónica no Mediterrâneo vila costeira de Tubruq, ea Organização Mundial da Saúde foi o envio de uma equipa para investigar, um oficial OMS disse na terça-feira.

Os casos - cerca de 16 a 18, foram notificados - seria o primeiro em mais de duas décadas na Líbia da doença conhecida em tempos medievais como a peste negra, de acordo com John Jabbour, uma base de Cairo especialista em doenças emergentes OMS.

"É relatado como peste bubónica," Jabbour disse, acrescentando que ainda não teve "um quadro completo" da situação.

fonte http://www.msnbc.msn.com/id/31386869/ns/health-infectious_diseases/
Leer Completo...

EUA gastarão mais US$1 bi em vacina contra vírus da gripe H1N1

Os Estados Unidos gastarão mais 1 bilhão de dólares em componentes para a vacinação contra o vírus influenza H1N1, afirmou Kathleen Sebelius, secretária de Saúde e Serviços Humanos do país neste domingo.

Haverá mais 1 bilhão de dólares em encomendas feitas para conseguir os componentes para uma vacina contra o (vírus) H1N1. O Congresso concorda com o presidente de que essa é a prioridade número um, manter os americanos a salvo e protegidos", acrescentou Sebelius em entrevista à CNN.

Ela disse que os planos estão em andamento para um programa de vacinação em meados de outubro, embora não esteja certo se os americanos receberão a vacina para a chamada gripe suína.

"Nós estamos trabalhando agressivamente nisso, antes de mais nada, testando as variações do vírus para conseguir a vacina certa. Precisa ser seguro, então os testes clínicos começarão neste mês. Nós saberemos muito mais até o final do verão, e precisa ser eficaz", afirmou Sebelius.

Companhias farmacêuticas estão trabalhando em uma vacina contra a gripe do vírus H1N1.

A Administração de Medicamentos e Alimentos dos Estados Unidos (FDA, na sigla em inglês) programou um painel em 23 de julho para discutir testes clínicos de vacinas contra o vírus influenza H1N1.

"O FDA está trabalhando com os cientistas no NIH (Instituto Nacional de Saúde) para garantir que tenhamos uma solução segura e efetiva, e então nos preparemos para garantir que tenhamos um programa de vacinação", explicou.

Atualmente, há cerca de 1 milhão de casos de infecção do H1N1 nos Estados Unidos, onde 170 pessoas morreram vítimas da doença, informou ela.


fonte http://noticias.uol.com.br/ultnot/reuters/2009/07/12/ult27u71787.jhtm

Leer Completo...

Medvedev revela "moeda mundial" No G8


Em um momento altamente simbólico na cimeira do G8 na Itália, hoje, o Presidente russo Dmitry Medvedev revelou a repórteres uma moeda representa uma "unidade futura moeda mundial".

"Estamos discutindo tanto a utilização de outras moedas nacionais, incluindo o rublo, como moeda de reserva, bem como moedas supranacional", o líder russo disse em uma conferência de imprensa.

No entanto, aqueles que têm downplayed a formulação de uma moeda mundial despedindo-la apenas como uma progressão da SDR's (Direitos de Saque Especiais), e não algo que possa ser utilizado pelos cidadãos fisicamente no mundo um sistema de governo, foram contrariadas quando Medvedev delineou claramente que a nova moeda seria "utilizado para o pagamento" por parte dos cidadãos como um "futuro unido moeda mundial".

"Este é um símbolo da nossa unidade ea nossa vontade de resolver estas questões em conjunto", disse Medvedev.

"Aqui está ele," Medvedev disse aos jornalistas hoje em L'Aquila, Itália, após uma cúpula do Grupo dos Oito nações. "Você pode vê-la e tocar", relata Bloomberg.

A questão de uma moeda supranacional "agora diz respeito a todos, até mesmo das Casas da Moeda", disse Medvedev. O teste moeda "significa que estão se preparando. Acho que é um bom sinal de que nós entendemos como nós somos interdependentes. "

Medvedev explicou que a moeda foi cunhada na Bélgica e que ostente a expressão "unidade na diversidade". RIA Novosti O relatório constatou que a moeda representou um exemplo de um "possível moeda mundial".

China e Rússia têm repetidamente chamado para uma nova moeda mundial para substituir o dólar.

Quando confrontado sobre planos para substituir o dólar por uma nova moeda mundial, tanto presidente da Reserva Federal Ben Bernanke eo Secretário do Tesouro Timothy Geithner negou que tal uma agenda existiu.

No entanto, poucos dias depois que ele disse ao Congresso uma audiência que não havia planos para avançar para uma moeda mundial, Geithner procurou agradar ao elitista QCR, assegurando-lhes que ele era "aberta" à ideia de um novo sistema monetário mundial.

O escândalo-ridden e altamente secreta Banco de Pagamentos Internacionais, considerado o topo do mundo da banca central poder hub, divulgou um documento político em 2006, que apelou para o fim das moedas nacionais em favor de um modelo global de moeda formatos.

A moeda mundial seria um elemento central de um futuro sistema de governo mundial. No início desta semana, Papa Bento XVI apelou a um "mundo autoridade política" para gerir a economia mundial.


FONTE http://www.prisonplanet.com/medvedev-unveils-world-currency-coin-at-g8.html
Leer Completo...

Abortos forçados.

Abortos forçados. Massa esterilização. A "Regime Planetária", com o poder de vida e de morte sobre os cidadãos americanos.

O tirânico fantasias de um louco? Ou apenas os pareceres da pessoa que passou o controle da ciência política nos Estados Unidos? Ou ambos?

Estas ideias (entre muitos outros igualmente aterradores recomendações) foram apresentados por John Holdren, que Barack Obama foi recentemente nomeado director do White House Office of Science and Technology Policy, Adjunto do Presidente para a Ciência e Tecnologia, e co-presidente do Presidente do Conselho de Assessores em Ciência e Tecnologia - informalmente conhecido como os Estados Unidos "Ciência Czar. Em um livro Holdren co-autor, em 1977, o homem agora firmemente no controle da ciência política neste país escreveu que:

* As mulheres poderiam ser forçados a interromper a gravidez, se eles queriam ou não;

* A população em geral poderá ser esterilizados por infertilidade drogas intencionalmente inseridas na nação da água potável ou em géneros alimentícios;

* Único mães adolescentes e mães devem ter seus bebês apreendidos com eles contra a sua vontade e tendo afastado a outros casais para levantar;

* As pessoas que "contribuem para a degradação social" (ou seja indesejáveis) "pode ser exigido por lei de exercer a responsabilidade reprodutiva" - em outras palavras, ser obrigado a ter abortos ou ser esterilizados.

* Um transnacionais "Regime Planetária" deve assumir o controle da economia mundial e também ditar os detalhes mais íntimos dos americanos "vidas - utilizando uma força policial armada internacional.

Impossível, dirão vocês? Isso deve ser um exagero ou uma brincadeira. Ninguém no seu perfeito juízo diria tais coisas.

(ARTIGO CONTINUA ABAIXO)

John Holdren, Obamas Ciência Czar: abortos forçados e Massa Esterilização necessária para salvar o Planeta 250509BANNER

Bem, eu odeio a quebrar as notícias para você, mas não é brincadeira, sem exagero. John Holdren realmente disse essas coisas, e este relatório contém a prova. Abaixo você vai encontrar fotografias, digitalizações, e transcrições de páginas no livro Ecoscience, co-autor em 1977 por John Holdren e seus colegas mais próximos Paul Ehrlich e Anne Ehrlich. A busca e fotos estão previstas para fornecer provas conclusivas de que as palavras atribuídas ao Holdren inalterados e são rigorosamente transcritas.

Este relatório foi originalmente inspirado por este artigo no FrontPage revista, que abrange algumas das mesmas informações dadas aqui. Mas esse artigo, embora muitos contidas chocante cita John Holdren, não conseguiu fazer muito mais de um impacto na opinião pública. Porque não? Porque, como eu descobri quando discutir o artigo com vários amigos, não havia prova de que as cotações eram precisos - de forma mais pessoal (mesmo aqueles que se opõem às políticas do Obama) duvidou da veracidade, uma vez que as declarações pareceram demasiado inflamatórios para ser verdade. Na era moderna, ao que parece, todos os jornalistas que perderam credibilidade e, por isso, presume-se a mentir ou exagerar a menos que seja oferecido provas sólidas para apoiar os pedidos. Bem, este relatório que contém elementos de prova.

Naturalmente, essas coisas Holdren escreveu no quadro de um livro que ele co-autoria sobre o que ele imaginou na época (final 1970) foi uma crise apocalíptica da humanidade: superpopulação. Ele sentiu extremas seriam necessárias medidas para combater um grande problema. Quer ou não você acha que isso lhe proporciona, de uma "desculpa" por ter descido em um totalitário fantasia é com você: pessoalmente, eu não acho que é uma desculpa válida em tudo, desde a crise que estava em um pânico foi mais longo na sua imaginação. Regimes totalitários e unhinged pessoas quase sempre têm o que parece internamente como uma justificação razoável para que as acções para o mundo exterior parece incompreensível.


FONTE=http://www.prisonplanet.com/john-holdren-obamas-science-czar-forced-abortions-and-mass-sterilization-needed-to-save-the-planet.html
Leer Completo...