Nossos amigos!

Produtor de filmes produz Bíblia Gay, condena a heterossexualidade

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vejam essa notícia que tem por fonte o site de Julio Severo, uma matéria sobre um produtor de filmes que teve a audácia de deturpar a Bíblia Sagrada e trasforma-lá em “Bíblia Gay”.

Um produtor de filmes recentemente divulgou um projeto independente acerca de uma fórmula que transforma todos os heterossexuais em “gays”. Agora ele anunciou que está trabalhando para fazer a “Bíblia da Princesa Diana”, na qual “Deus” ordena o homossexualismo como o melhor estilo de vida.

“Há muitas diferentes versões da Bíblia. Não vejo motivo por que não possamos ter uma Bíblia gay”, disse Max Mitchell numa declaração num site para o seu novo projeto.

A “Bíblia gay”, produzida pelos Estúdios Revisão, com sede no Novo México, EUA, declara que Deus instrui que “é melhor ser gay do que heterossexual”.

Mitchell disse que ele desenvolveu a idéia da “Bíblia” a partir de seu novo projeto cinematográfico, chamado “Horror in the Wind” [Horror ao vento], em que uma substância levada pelo ar “muda a orientação sexual do mundo”.

Ele disse que se chama “A Bíblia da Princesa Diana” por causa das “muitas boas obras” de Diana.

O site oferece uma pré-estréia do projeto, com previsão de disponibilidade para 2009.

Na versão de Mitchell, o livro de Gênesis fala sobre Aida e Eva:

“E o Senhor Deus fez cair um sono profundo sobre Aida, e ela dormiu; e ele tomou uma das costelas dela, e fechou a carne em seu lugar; e da costela, que o Senhor Deus tomou da mulher, ele formou outra mulher, e trouxe-a à primeira mulher. E disse Aida: ‘Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada mulher, porque ela foi tomada de mim. Portanto deixará a mulher a sua mãe, e apegar-se-á à sua esposa, e elas serão uma só carne. E ambas estavam nuas, a mulher e a sua esposa; e não se envergonhavam”.

A nova versão continua:

“E Eva concebeu, e deu a luz Caim, e disse, ‘criamos um filho à imagem de Deus’. E Deus disse que o macho era diferente da mulher porque ele foi gerado pela serpente… E Eva de novo concebeu da serpente e deu a luz Abel, irmão de Caim. E Abel cuidava das ovelhas, mas Caim cuidava da terra”.

De acordo com o site homossexual Queerty.com, Mitchell descreveu sua obra como divinamente inspirada.

“Jesus era gay. Nos tempos bíblicos, os relacionamentos homossexuais eram tão comuns que ninguém pensava duas vezes. O que era considerado pecado era a heterossexualidade”, ele disse no site.

Na página de comentários do site, um participante disse: “Aida e Eva são um sopro de ar fresco na face da reprimida homossexualidade da sociedade. Finalmente, uma versão da Bíblia com a qual todos podem se identificar”.

No site Belieftnet.com, alguém postou um comentário expressando oposição ao projeto:

“De vez em quando, a arte mais distorce a verdade do que a transcende, e é aí que tenho de decidir o que é aceitável ou não. Daí minha oposição à ‘Bíblia da Princesa Diana’ que está para vir”.

“Esse livro é inspirado por uma agenda política e o desejo de uma pessoa de torcer não somente o texto, mas o próprio contexto, para satisfazer sua própria perspectiva. Isso, você poderá dizer, é o que os comentaristas fazem — e talvez até mesmo os tradutores —, mas esse cara está se fazendo de ‘autor’, que faz de sua obra um livro, não uma Bíblia”, comentou esse participante.



CONSIDERAÇOES

TERRIVEL NAO???SIM ISTO PROVA MAIS UMA VEZ Q ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS

Ninguém pode mudar o que já foi inspirado por DEUS A Bíblia afirma na Segunda Carta à Timóteo 3.16 o seguinte: “Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça”

Leer Completo...

HERESIAS NA IGREJA UNIVERSAL ESPIRITO ANTICRISTAO

Leer Completo...

[REDE RECORD]IGREJA UNIVERSA= SEITA ??



,Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6 : 24)

1 Timóteo 6:10
"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." [ênfase adicionada].


Mammon (pt: Mamon) é o ídolo pagão citado no Novo Testamento para descrever o culto a riqueza, a avareza e o ganho material. É também o representante de um dos sete pecados capitais, logicamente a "avareza". Mammon também é citado no filme "Constantine". No longa, Mammon aparece com o filho do "demônio" que com a ajuda do anjo Gabriel quer dominar o mundo. Mammon aparece em lenda num dos evangelhos que não entraram na Bíblia. Diz-se que Mammon é o filho do Diabo e que será ele a trazer o apocalipse para a terra quando com a ajuda divina será trazido ao mundo dos mortais.

Este artigo é mínimo. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Mammon é um demónio relacionado com a avareza, que igualmente é responsável pela concessão de riquezas. De acordo com algumas fontes demonológicas, Mammon é o filho do Diabo.

Mammon é filho de Lucifer e Lilith, o fruto primogénito do casal que governa os infernos.

Caim e Asmodeus são seus meios irmãos, uma vez que:

- Caim nasceu da relação sexual entre Lúcifer e Eva, (é por isso um Nefilim, raça híbrida, fruto das relações entre anjos e mulheres humanas, uma casta odiada por Deus e que foi motivo do dilúvio), sendo irmão de Mammon por filiação do pai.

- Asmodeus nasceu da relação entre Lilith e Adão, sendo que é por isso meio irmão de Mammon por filiação maternal.

Mammon, Asmodeus e Caim constituem a trindade dos primeiros primogénitos.


fonte wikpédia

Leer Completo...

[REDE RECORD]IGREJA UNIVERSA= SEITA ??

Rede Record agora apoia o movimento da nova Era

Agora que a Rede Record de Televisão se aliou a Rede Globo em seus movimentos da nova era, ja podemos saber que o satanismo nessa emissora e real, eles estão dispostos a usar todo tipo de sexualidade,feitiçaria,canibalismo tudo para ganhar audiência e condicionar a população para aceitar o anticristo como salvador da humanidade.

Revelações Farão você realmente entender o que se passa nessa emissora

“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;” (II Tessalonicenses 2 : 11)


Amados Irmãos devemos estar na graça de nosso Deus e sempre atentos aos acontecimentos, não nos resta mais duvida do que a emissora de TV Rede-Record de Televisão no qual tem como o proprietário o Bispo Edir Macedo serve a satanás a um bom tempo com suas novelas e sua programação, não vou entrar muito em detalhes sobre tais coisas pois todos nos sabemos que ele mantém essa emissora com ricas arrecadações dos dízimos que ele pegam do povo das igrejas prometendo prosperidade e falsas ilusões.

Mais agora vamos ficar atentos sobre essa novela mutante, Jesus Cristo nos ensina que devemos orar e vigiar para não sermos pegos de surpresa. E não a como duvida que ele tem razão, os sinais mostram cada vez mais a sua vinda e com isso muitas profecias da bíblias já foram cumpridas, reparem bem nesse símbolo dessa emissora

mut12

Perceba a imagem acima e veja o triangulo entras as letras T e N o triângulo representa o símbolo satânico dos iluminatis, a record exibe isso como troféu todos os dias anunciando mais um capitulo.

Vamos destacar aqui alguns personagens dessa novela e mostrar para o povo como a Record tem levado friamente milhões para a adoção do satanismo reparem nesse personagem no qual nem mesmo o nome eu sei.
Percebe-se que ele esta sem blusa e esta igual a esse demônio bahomet, preciso dizer mais alguma coisa?

15_mhg_mutantes-1baphomet

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” (Efésios 6 : 11)

Deus nos ensina que não devemos julgar ao próximo e sim ama-lo assim como ele nos amou, muitos artistas que aparecem nas imagens da novela estão apenas interpretando e muitos não sabem que sem perceber estão praticando tanto possessão quanto satanismo, e até crianças estão sendo envolvidas nessa novela

caminhos_do_coracao-6


Basta Analisar a Figura acima e ver um garoto em forma de um demônio vampiro perseguindo um civil que mais para frente se tornará em outro demônio.

“Abstende-vos de toda a aparência do mal.” (I Tessalonicenses 5 : 22)

Esse Alerta do Apóstolo Paulo em sua carta a tessalonicenses deixa claro que devemos nos afastar de qualquer forma de aparência maligna, e muitos jovens tem se espelhado nesse garoto interpretando um demônio e possivelmente estará abrindo janelas para o inimigo usar no futuro próximo.

“Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.” (Mateus 12 : 44)

Nosso corpo amados e templo do espírito santo e devemos ter decência em usar para agradar ao senhor em todos os lugares, tanto no trabalho como na faculdade, casa etc. mais recomendo o cristão crente em Jesus Cristo que é um artista a não vender seu corpo para interpretação de demônios ou promiscuidade sexual sei que não e fácil o mercado de trabalho e muitos precisam viver, mais não estou sendo religioso com os amados, apenas querendo alerta-los que o inimigo pode se transfigurar em até um anjo de luz para enganar os escolhidos do pai para infiltrar suas mentiras.

“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.” (II Coríntios 11 :14).

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” (I Coríntios 6 : 19).

Para finalizar esse artigo eles também estão preparando a população para a vinda de óvnis e extra terrestres os irmãos que acompanham esse blog já deve ter lido alguns estudos sobre óvnis e já chegamos a conclusão que os mesmo não passam de demônios caídos enganando a população e a novela Mutantes tem fortalecido essa idéia de óvnis no horário nobre.
Poderia ficar o dia todo escrevendo algum artigo aqui, não vejo necessidade do tal mais recomendo a quem está lendo que reveja esse artigo e compare os fatos. E que cada um tire sua conclusão conforme bem compreender.

ovni

“Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.” (Apocalipse 2 : 5)

Leer Completo...

domingo, 17 de maio de 2009





O dinheiro de plástico. Vejamos agora qual será a moeda padrão no mundo antes da implantação do chip eletrônico por debaixo da pele. Bem como todos nós já conhecemo este nome "VISA", que por sinal já está sainda em todos os cartões de bancos como: Bradesco, Itaú, etc, com o nome de Visa Electron. Esse electron em breve será descartado ficando somente o Visa, e já foi assinada um tratado pelos poderes
sobre qual será a moeda corrente no planeta e o Visa foi o mais votado, tornando-se a moeda mundial, englobando-se na nova ordem mundial . . .



Repare que o nome visa dá exatamente 666.








Apocalipse 14:9-11: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão. Também o tal beberá do
vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E o fumo do seu tormento sobe para todo o sempre; e não teem repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome . . .

Leer Completo...







Como você pode ver também na moeda americana "dolar" se encontra uma pirâmide e no topo da pirâmide tem um olho que significa o olho de Osiris ou Lúcifer, que está vigiando. A pirâmide é formada de blocos significando a união global: Merco Sul, Nafta, Tigres Asiáticos e união Européia.

Em tamanho mais avantajado podemos ver na moeda de um dolar que possue escritas em latin que são: Annuit Coeptis - Novus Ordo Seclurum, que significa: ELE TEM FAVORECIDO UMA NOVA ORDEM MUNDIAL.












Leer Completo...




Os Estados Unidos será o primeiro país a impor a marca da Besta "666".

Todos serão controlados através de um sistema único de indentificação implantado no mundo, somos hoje a primeira geração com técnologia capaz de cumprir esta profecia.

Diz a Bíblia em Daniel 4 que a ciência se multiplicara, e esses grupos formarão a imagem da Besta, surgindo então a nova Identidade. Apocalipse 13:16.

A nova identidade terá característica de um controle de individualidade do Homem, e será composta de um chip eletrônico inteligente implantado na sua mão direita por alguns milímetros da pele, funcionando através da leitura óptica de um scanner de Computador, armazenando então os seguintes dados: prontuários médicos, escrituras de casas, documento de detran em geral, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, registro de nascimento, casamento e certificado de ôbito, inseridos no código de barras.

Como vocês poderão ver no gráfico abaixo o código de barras possue 18 dígitos que é acionado por 3 números básicos na esquerda, no meio e na direita, sendo assim que ninguém podera comprar e nem vender se não tiver a marca da besta "666" apoc. 13:17.

Se alguém não atender os artigos desta unidade será punido com a pena de morte. Apoc. 13:15. Mas haverá somente uma saída para o povo de Deus, que é fugir para as montanhas.

Para entendermos a marca da besta é preciso entender os três aspéctos de sua formação.

A palavra grega estígma ou charagma marca da besta é formada por diversos pontos que concluirão ao eikon palavra grega para imagem da besta. Perceba que a formação dessa imagem, acontecerá em três aspéctos:

1- Político

2- Econômico

3- Religioso.



Veja agora no gráfico abaixo o código de barras, e onde se encontra o número SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS.
Leer Completo...



Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey descobri que se você digitar na barra de endereços

"about:mozilla"


a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do "Livro de Mozilla (??)". Quando digitei aqui no meu firefox apareceu o seguinte texto:


Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. de O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)


Em outras edições do mozila também aparece essa mensagem:


Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15


Pelo que pesquisei, o Livro de Mozilla seria apenas um easter egg dos navegadores... Mas é uma brincadeira no mínimo estranha,não é?


Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece.


Vi isso há bastante tempo, parece ser uma sátira ao domínio da MicroSoft e a suposta "virada" do Firefox.


"E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas."



Firefox = raposa de fogo. Bastante fogo e raposa aí, né?


"Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão" . Thunderbird? (outro produto da Mozilla)


Sei lá galera, isso pode ser uma brincadeira ou pode haver alguma coisa mística aí mesmo.

Leer Completo...


Após os atentados de 11/9/2001, começaram a circular na Web mensagens mostrando coincidências "sinistras" relativas ao número 11, como na mensagem abaixo (a propósito, o nome do presidente norte-americano, na forma como é usualmente grafado, também resulta em 11 letras: GEORGE W BUSH - o ponto da abreviação é mero detalhe):

Reparem nisto! É mesmo estranho...

Dia do ataque = 11

Data do ataque 11/9: 9 + 1 + 1 = 11

11 de Setembro é o 254.º dia do ano: 2 + 5 + 4 = 11

Depois de 11 de Setembro ficam faltando 111 dias até ao fim do ano.

119 é o código telefônico para o Iraque/Iran: 1 + 1 + 9 = 11
Aliás, 911 é o número telefônico de emergência nos EUA

As 'Twin Towers' — edificadas lado a lado — pareciam o n.º 11

O primeiro vôo a bater numa das torres era o vôo n.º 11

Mas há mais:

Estado de New York - é o 11º estado a pertencer à União Americana dos Estados Unidos

New York City - 11 Letras

Afghanistan (ou Afeganistão) - 11 Letras

The Pentagon - 11 Letras

Ramzi Yousef - 11 Letras (autor do atentado ao WTC in 1993)

O Vôo 11 - tinha 92 passageiros a bordo : 9 + 2 = 11

O Vôo 77 - tinha 65 passageiros a bordo : 6 + 5 = 11


Para acabar com algo mais forte ainda, façam o seguinte exercício:

1. Abram o MS Word.
2. Escrevam NY (em maiúsculo).
3. Sublinhem.
4. Ponham a fonte em 72.
5. Escolham a fonte Wingdings.

O resultado é este:

Na mesma linha, outra mensagem complementa: os prédios do World Trade Center de New York estariam situados na Quadra 33 (Q33). Assim, escrevendo-se Q33 NY e substituindo-se a fonte de letra pela usada para representar diversos símbolos, o resultado é ainda mais sugestivo:

Na verdade, o WTC não estava situado na tal Quadra 33. Q33 é apenas o número de uma linha de ônibus que passa nas proximidades, o que demonstra como está sendo forçada a comparação. Aliás, também é sugestivo o resultado da conversão para aquela fonte da sigla NYC (New York City, cidade de New York):

Explicação - Para explicar os boatos referentes a essa fonte de letras, começou a circular também pelas listas de debates na Internet (em 24/9/2001) um texto atribuído a Joanna Glasner. Segundo o texto, "questões envolvendo perturbadoras mensagens simbólicas em uma fonte de caracteres gráficos que a Microsoft pensava ter encerrado há cerca de uma década estão voltando à tona depois dos ataques terroristas em Nova Iorque. Agora, a companhia está mais uma vez declarando aos usuários que não escondeu mensagens intencionalmente no MS Word." A informação continua:

Nos últimos 12 anos, vários sites Web e listas de discussão deram considerável atenção a um assustador conjunto de caracteres gráficos que surge quando os usuários digitam, em letras maiúsculas, a sigla NYC (Cidade de Nova Iorque) usando uma fonte do Word chamada Wingdings.

O resultado traz as imagens de uma caveira com ossos cruzados, uma Estrela de Davi e um polegar apontando para cima. Baseados nisso, alguns passaram a acreditar que o programa contém uma mensagem anti-semita intencional.

Mas a Microsoft - que investigou as mesmas denúncias sobre a fonte logo depois de ela ser lançada, em 1992 - sustenta mais uma vez que esta correlação entre letras e símbolos é mera coincidência. "Para a Microsoft, é muito triste que as pessoas estejam trazendo isso de volta à tona por causa da tragédia", afirma Kimberly Kuresman, porta-voz da empresa. Ela disse que a companhia já investigou as denúncias há nove anos, em conjunto com a organização Anti-Defamation League, mas não encontrou "nenhuma evidência de intenções maliciosas".

Recentemente, no entanto, muitos teóricos conspiracionistas passaram a considerar novas interpretações nos dois dias que se seguiram aos ataques terroristas contra o World Trade Center. David Mikkelson, que administra o site Urban Legends Reference Pages, disse que recebeu cerca trinta mensagens eletrônicas de leitores que apontavam para o arrepiante grupo de caracteres. Em seu site, David conclui que os rumores relacionados aos caracteres correspondentes à sigla NYC são de fato verdadeiros (ao contrário de outros, como o de que envelopes azuis contendo esponjas saturadas de um vírus mortal estariam sendo enviados anonimamente aos americanos). David, no entanto, não estava disposto a acusar a Microsoft de ter deliberadamente criado a mensagem. "Se a Microsoft tivesse algo a ver com isso, ela teve dez anos para mudar o mapeamento das teclas, mas ela não o fez", escreve em uma mensagem eletrônica. "Tenho certeza de que eles consideram isso uma questão tola demais para se preocupar".

Kimberly Kuresman disse que a Microsoft de fato considerou a possibilidade de alterar
a fonte Wingdings no começo dos anos 90, quando as primeiras preocupações quanto a uma mensagem anti-semítica surgiram. Mas a empresa decidiu que mudar a relação entre letras e símbolos traria muitas dificuldades técnicas, inclusive a possibilidade de os usuários da Wingdings original não conseguirem transferir seus documentos para a nova versão.

Quando a Microsoft desenvolveu uma nova fonte gráfica, em 1997, segundo Kimberly, os tipógrafos tiveram trabalho para se assegurar que as imagens correspondentes à sigla NYC fossem agradáveis. Os usuários que digitam estas três letras na nova fonte são saudados com um olho, um coração e a silhueta de uma cidade (o que, em inglês, soa como "eu amo Nova Iorque").

Don Hosek, tipógrafo e editor da revista de tipografia Serif, disse que os criadores de fontes gráficas geralmente não prestam muita atenção à forma como certas imagens correspondem a letras no teclado. "São tantos símbolos e combinações que é quase inevitável encontrar algo sinistro", ele disse. Embora seja comum para os designers incluir uma ou duas mensagens deliberadas - geralmente algo inocente, como um logotipo - pode-se afirmar com segurança que a série de imagens na fonte Wingdings foi gerada ao acaso.

Don Hosek disse que conhece os criadores da fonte Wingdings - Charles Bigelow e Kris Holmes, da firma de design Bigelow & Holmes - há mais de uma década e está convencido de que eles não pretendiam ofender ninguém. "São duas das pessoas que mais amam a paz na face da Terra" ele disse. "Não há como ter acontecido qualquer coisa diferente de uma infeliz coincidência".

Charles e Kris se recusaram a comentar a relação entre letras e símbolos, deixando todas as questões nas mãos da Microsoft, que comprou a Wingdings antes do lançamento do Windows 3.1. A empresa de Bill Gates disse que não acredita que os criadores da fonte teriam embutido nela uma mensagem mal-intencionada.

A fonte Wingdings contém 220 imagens que correspondem às letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos do teclado. Ela foi criada a fim de oferecer símbolos comuns. Junto com imagens como a de rostos sorridentes, bandeiras e caixas de correio, ela também contém símbolos religiosos - entre eles a cruz, a estrela de Davi e o crescente e a estrela que simbolizam o Islã.

Kimberly especula que certamente seria possível para alguém com muito tempo disponível ficar digitando letras e símbolos até descobrir algo que possa ser interpretado como uma mensagem de ódio.

Um exemplo disso é uma mensagens que passou por vários sites de boatos, alegando que ao digitar "Q33NY" - o número de um dos vôos relacionados ao ataque - uma imagem problemática é produzida. Quando digitado na fonte Wingdings, algumas pessoas dizem que a imagem resultante mostra um avião atingindo as torres do World Trade Center, uma caveira com ossos cruzados e uma estrela de Davi.

O único problema com estas interpretações, diz David Mikkelson, é que os dois vôos que colidiram com as torres foram o vôo 11 da American Airlines e o vôo 175 da United. A Microsoft disse que as imagens das "torres" foram criadas para representar folhas de papel escritas.
Leer Completo...