Nossos amigos!

[REDE RECORD]IGREJA UNIVERSA= SEITA ??

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rede Record agora apoia o movimento da nova Era

Agora que a Rede Record de Televisão se aliou a Rede Globo em seus movimentos da nova era, ja podemos saber que o satanismo nessa emissora e real, eles estão dispostos a usar todo tipo de sexualidade,feitiçaria,canibalismo tudo para ganhar audiência e condicionar a população para aceitar o anticristo como salvador da humanidade.

Revelações Farão você realmente entender o que se passa nessa emissora

“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;” (II Tessalonicenses 2 : 11)


Amados Irmãos devemos estar na graça de nosso Deus e sempre atentos aos acontecimentos, não nos resta mais duvida do que a emissora de TV Rede-Record de Televisão no qual tem como o proprietário o Bispo Edir Macedo serve a satanás a um bom tempo com suas novelas e sua programação, não vou entrar muito em detalhes sobre tais coisas pois todos nos sabemos que ele mantém essa emissora com ricas arrecadações dos dízimos que ele pegam do povo das igrejas prometendo prosperidade e falsas ilusões.

Mais agora vamos ficar atentos sobre essa novela mutante, Jesus Cristo nos ensina que devemos orar e vigiar para não sermos pegos de surpresa. E não a como duvida que ele tem razão, os sinais mostram cada vez mais a sua vinda e com isso muitas profecias da bíblias já foram cumpridas, reparem bem nesse símbolo dessa emissora

mut12

Perceba a imagem acima e veja o triangulo entras as letras T e N o triângulo representa o símbolo satânico dos iluminatis, a record exibe isso como troféu todos os dias anunciando mais um capitulo.

Vamos destacar aqui alguns personagens dessa novela e mostrar para o povo como a Record tem levado friamente milhões para a adoção do satanismo reparem nesse personagem no qual nem mesmo o nome eu sei.
Percebe-se que ele esta sem blusa e esta igual a esse demônio bahomet, preciso dizer mais alguma coisa?

15_mhg_mutantes-1baphomet

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” (Efésios 6 : 11)

Deus nos ensina que não devemos julgar ao próximo e sim ama-lo assim como ele nos amou, muitos artistas que aparecem nas imagens da novela estão apenas interpretando e muitos não sabem que sem perceber estão praticando tanto possessão quanto satanismo, e até crianças estão sendo envolvidas nessa novela

caminhos_do_coracao-6


Basta Analisar a Figura acima e ver um garoto em forma de um demônio vampiro perseguindo um civil que mais para frente se tornará em outro demônio.

“Abstende-vos de toda a aparência do mal.” (I Tessalonicenses 5 : 22)

Esse Alerta do Apóstolo Paulo em sua carta a tessalonicenses deixa claro que devemos nos afastar de qualquer forma de aparência maligna, e muitos jovens tem se espelhado nesse garoto interpretando um demônio e possivelmente estará abrindo janelas para o inimigo usar no futuro próximo.

“Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.” (Mateus 12 : 44)

Nosso corpo amados e templo do espírito santo e devemos ter decência em usar para agradar ao senhor em todos os lugares, tanto no trabalho como na faculdade, casa etc. mais recomendo o cristão crente em Jesus Cristo que é um artista a não vender seu corpo para interpretação de demônios ou promiscuidade sexual sei que não e fácil o mercado de trabalho e muitos precisam viver, mais não estou sendo religioso com os amados, apenas querendo alerta-los que o inimigo pode se transfigurar em até um anjo de luz para enganar os escolhidos do pai para infiltrar suas mentiras.

“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.” (II Coríntios 11 :14).

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” (I Coríntios 6 : 19).

Para finalizar esse artigo eles também estão preparando a população para a vinda de óvnis e extra terrestres os irmãos que acompanham esse blog já deve ter lido alguns estudos sobre óvnis e já chegamos a conclusão que os mesmo não passam de demônios caídos enganando a população e a novela Mutantes tem fortalecido essa idéia de óvnis no horário nobre.
Poderia ficar o dia todo escrevendo algum artigo aqui, não vejo necessidade do tal mais recomendo a quem está lendo que reveja esse artigo e compare os fatos. E que cada um tire sua conclusão conforme bem compreender.

ovni

“Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.” (Apocalipse 2 : 5)

0 comentários: