Nossos amigos!

videos

Loading...

domingo, 17 de maio de 2009




Os Estados Unidos será o primeiro país a impor a marca da Besta "666".

Todos serão controlados através de um sistema único de indentificação implantado no mundo, somos hoje a primeira geração com técnologia capaz de cumprir esta profecia.

Diz a Bíblia em Daniel 4 que a ciência se multiplicara, e esses grupos formarão a imagem da Besta, surgindo então a nova Identidade. Apocalipse 13:16.

A nova identidade terá característica de um controle de individualidade do Homem, e será composta de um chip eletrônico inteligente implantado na sua mão direita por alguns milímetros da pele, funcionando através da leitura óptica de um scanner de Computador, armazenando então os seguintes dados: prontuários médicos, escrituras de casas, documento de detran em geral, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, registro de nascimento, casamento e certificado de ôbito, inseridos no código de barras.

Como vocês poderão ver no gráfico abaixo o código de barras possue 18 dígitos que é acionado por 3 números básicos na esquerda, no meio e na direita, sendo assim que ninguém podera comprar e nem vender se não tiver a marca da besta "666" apoc. 13:17.

Se alguém não atender os artigos desta unidade será punido com a pena de morte. Apoc. 13:15. Mas haverá somente uma saída para o povo de Deus, que é fugir para as montanhas.

Para entendermos a marca da besta é preciso entender os três aspéctos de sua formação.

A palavra grega estígma ou charagma marca da besta é formada por diversos pontos que concluirão ao eikon palavra grega para imagem da besta. Perceba que a formação dessa imagem, acontecerá em três aspéctos:

1- Político

2- Econômico

3- Religioso.



Veja agora no gráfico abaixo o código de barras, e onde se encontra o número SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS.

0 comentários: