Nossos amigos!

videos

Loading...

A simbologia do numero 11 na Copa de 2010

quinta-feira, 17 de junho de 2010

o numero 11 é o numero que os esótericos escolheram para suas energias e seus planos se concretizarem ,um exemplo disso é a tragedia ocorrida em Nova York ,no WTC 11 /09
ou como os americanos chamam de 911 september eleven
a copa é nada mais do que uma forma de alienar o povo ,pois eles que comandam esses eventos ,unem as naçoes para a disputa de 11 jogadores de cada time ,é um grande exemplo de desigualdade pois os jogadores ganham zilhoes ,e os torcedores nada ganham com isso ,muitas vezes a alienaçao e manipulaçao é tao grande que levam os torcedores a brigarem uns com os outros .é lamentavel.
pra entender um pouco do significado do numero 11 separei alguns videos
creditos -SpiritTVonline
e verdadeoculta

A Bola da adidas dessa vez com certeza foi uma homenagem ao oculto começando pelo nome -jabulani,muita coincidencia pois o nome de uma das entidades cultuada na maçonaria em seus altos graus de gran mestre é o JABULON ,






a bola da adidas
A bola possui 11 cores diferentes, cada uma representando os dialetos e etnias diferentes da África do Sul. O nome da bola signifca "Celebrar", em isiZulu. Jabulani é uma palavra da língua Bantu isiZulu, um dos 11 idiomas oficiais da África do Sul. A bola da Copa 2010 tem apenas oito gomos em formato 3D. Seu design possui traços africanos, misturados numa diversificação de 11 cores - o branco predomina.

As cores, de acordo com a Adidas, foram escolhidas para representar os 11 jogadores de cada seleção, os 11 idiomas oficiais da África do Sul e as 11 tribos que formam a população sul-africana.

O lançamento oficial da bola aconteceu na Cidade do Cabo, na África do Sul, antes do sorteio dos grupos da Copa. Outras regiões do mundo também receberam o lançamento. No Brasil, a festa ocorreu no estádio do Pacaembu.
[editar] Versão especial
Jo'bulani, versão lançada exclusivamente para a final

Uma versão especial da Jabulani, denominada Jo'bulani, foi anunciada pela Adidas e será usada na grande final da Copa. O nome da bola foi inspirado na cidade de Joanesburgo, que sediará a final, e muitas vezes é apelidada de Jo'burg. Esta é a segunda bola produzida exclusivamente para uma final, a outra foi a Adidas Teamgeist, para a Copa do Mundo de 2006.
fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Adidas_Jabulani
lembrando que a copa começou dia 11 de junho e terá seu fim em 11 de julho



veja o video apartir dos 8:00 ,tem,os a explicaçao simplificada do 11
Leer Completo...