Nossos amigos!

videos

Loading...

na Califórnia: as pessoas começam a vida sem electricidade e água

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Casas em todos os lugares estao vazios. As pessoas não dizem adeus, não deixam um número, eles simplesmente desaparecem. Com seu desaparecimento, nós adicionamos uma outra casa vaga para a rua. Mas as famílias que vivem em habitações sem utilidades é uma visão nova para mim ver. Falei recentemente com um representante de So Cal Edison, que, em tempo integral de residência contactos que tiveram sua eletricidade desligada devido à falta de pagamento. Ela tem um negociador enviado e eles trabalham em um pagamento reduzido. É incrível para mim, que agora, está se tornando aceitável na Califórnia para acampar em sua casa.

As pessoas estão perdendo suas casas, perdendo seus carros e perder a sua dignidade. Como é que vamos ter recursos para crianças roupas e material escolar para o próximo ano? Como podemos esperar que as famílias para pagar todos esses custos adicionais quando a economia está na forma dentro que eu me pergunto isso todos os dias.

http://www.gazette.com/articles/upwar ...

Os pedidos de ajuda para pagar contas de serviços públicos surge para cima

interruptores de luz, fornos e torneiras de água não são os indicadores típicos de saúde económica, mas no centro de Pikes Peak United Way do 2-1-1 chamada, eles contam um conto de pessoas que continuam a luta para pagar suas contas em uma economia fraca.

De acordo com um relatório divulgado na segunda-feira pelo 2-1-1 Informação e Hotline remessa, os pedidos de assistência utilitário conta no ano fiscal que termina 30 de junho saltou 20 por cento face ao ano anterior, superando os pedidos de ajuda com comida e aluguel.

Isso é, de longe, o maior pico em olhar os dados ano a ano ", disse o 2-1-1 Center Manager Jessica Johnson-Simmons. "Eu acho que teria algo a ver com aumentos de utilidade recentes que entraram em vigor, mas é também um caso de clientes não apenas ficar muito sobrecarregado com o seu ...

http://www.nj.com/news/index.ssf/2009 ...

Eu me sinto horrível, eu sei que meus filhos devem se sentir horrível ", disse Maria Schultheis, que vive na casa com o marido e os filhos gêmeos adolescentes. "Estou humilhado, porque eu nunca tive que viver assim."

O departamento de água da cidade desligar o Schultheises 'água cerca de um mês depois que a família caiu atrás em pagamentos de uma conta $ 1700 em atraso. John Schultheis - um programador de computador que tenha sido fora do trabalho por três anos - visto com descrença que os trabalhadores da cidade desligada a válvula da água perto do freio de seu bangalô de três quartos em um bairro tranquilo de classe média na seção Lake Hiawatha de Parsippany .

À medida que a recessão continua, empresas de utilidade pública dizem que um número crescente de cidadãos de Nova Jersey estão caindo atrás em suas contas elétrica, gás e água. Para muitos, uma enxurrada de financiamento de emergência no estado e programas de ajuda federal - juntamente com a moratória imposta pelo Estado sobre a utilidade shut-off "durante os meses de inverno - tem ajudado a manter as luzes acesas ea água fluindo ao longo dos últimos meses.

Mas, com a maior parte do dinheiro do estado e passou a moratória inverno terminou, os funcionários utilitário dizer mais e mais famílias como a Schultheises pode estar perdendo a sua electricidade, gás ou água de serviço nos próximos meses.

"Eu espero atividade shut-off para aumentar a segunda parte do ano", disse Victor Viscomi, PSE & G, diretor de operações de faturamento e receita. "Uma parte do dinheiro de pagamento de assistência de emergência está secando".

PSE & G, maior companhia elétrica do estado, tem visto um aumento de 10 por cento em famílias para trás em seus pagamentos, em comparação com mesmo período do ano passado, Viscomi disse. Muitos desses são famílias que nunca tiveram um atraso de pagamento até agora.

http://www.prisonplanet.com/greatest-depression-in-california-people-begin-living-without-electricity-and-water.html
Leer Completo...

Onda incomum' danificou petroleiro japonês em Ormuz

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Onda incomum' danificou petroleiro japonês em Ormuz, diz governo
Primeira versão falava em 'explosão' no navio, que rumou para os Emirados.
Não houve vazamento de óleo, mas alguns tripulantes ficaram feridos.

Um petroleiro japonês foi obrigado a desviar para um porto dos Emirados Árabes Unidos nesta quarta-feira (28), e as autoridades afirmaram que danos na embarcação foram causados por uma onda incomum. Temia-se que o petroleiro tivesse sido alvo de um ataque no Estreito de Ormuz.

Quarenta por cento do petróleo mundial transportado pelo mar passa pelo estreito, passagem para o Golfo, onde a rede terrorista da al-Qaeda ameaça atacar as embarcações.

O Ministério dos Transportes do Japão informou que houve uma "explosão" por volta de 0h30 e mencionou a possibilidade de um ataque contra o navio, mas autoridades portuárias afirmaram que não havia evidência disso.

Não houve vazamento de petróleo da embarcação, chamada M Star, embora alguns dos 31 tripulantes tenham se ferido, afirmou um gerente geral no porto de Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos.

" A causa do incidente foi uma onda incomum e houve danos nos deques de acomodação superior do navio", afirmou. O navio ancorou perto do porto para reparos.

A guarda costeira de Omã citou "um tremor" como causa do incidente, embora uma autoridade do Ministério dos Transportes omani tenha afirmado que foi feito "comércio como sempre" no Estreito.

Um sismólogo do Irã -- que, como os Emirados Árabes Unidos e Omã, beira o estreito - afirmou que houve um terremoto na região, embora o Centro de Serviços Geológicos dos EUA não tenha registrado um tremor.

Capitães de outros navios perto do incidente também mencionaram um terremoto, disse Attollah Sadr, diretor da Organização Portuária e Marítima do Irã, segundo a agência de notícias Mehr.

Autoridades portuárias dos Emirados Árabes Unidos afirmaram que estavam investigando a causa do incidente, que, segundo a proprietária do navio, a Mitsui O.S.K., poderia ter sido um ataque.

"Um tripulante viu uma luz no horizonte pouco antes da explosão, portanto a Mitsui O.S.K. acredita que há uma possibilidade que ela tenha sido causada por um ataque externo", disse o governo do Japão em um comunicado.

A bordo do navio havia 16 tripulantes filipinos e 15 indianos.


O petroleiro, que vai para Chiba, perto de Tóquio, está transportando cerca de 2,3 milhões de barris de petróleo bruto, informaram fontes da indústria.

fonte http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/susto-com-petroleiro-japones-e-atribuido-a-onda-incomum.html

Bloomberg está relatando esta manhã que um petroleiro de propriedade da empresa japonesa Mitsui OSK Lines Ltd., operadora do mundo a segunda maior frota de petroleiros, petróleo da, pode ter sido atacada perto do Estreito de Hormuz, uma importante via navegável estrategicamente entre o Golfo do Omã e do Golfo Pérsico que fazem fronteira com o Irão.

Houve uma explosão a bordo do M. Star em 05:30 Tóquio tempo que ligeiramente ferido um membro da tripulação, Mitsui, disse em um comunicado. O navio está a caminho de Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos, para avaliar os danos. Nenhum óleo é relatado vazamento do navio.

A explosão no lado estibordo do navio danificado escotilhas e uma embarcação salva-vidas, Corey Barker, um porta-voz da Quinta Frota E.U., falando por telefone a partir da base da frota em Manama, Bahrein, disse Bloomberg. “ "A causa ea extensão do dano é desconhecida e será investigada", disse ele.

"Se ele sair para ser um ataque que terá implicações para os navios que entram e saem do Estreito de Ormuz, e levaria a atrasos e aumento dos preços dos petroleiros", disse Ben Goggin, uma corretora de mercadorias derivados de SSY Futures Ltd., uma unidade de shipbroker segunda maior do mundo.

Houve uma série de naval stand-offs entre os E.U. e Irã no Estreito de Ormuz em dezembro de 2007 e janeiro de 2008. O Pentágono acusou o Irã de ameaçar a frota E.U. 5, mas este foi posteriormente desmentida pela Marinha., um oficial naval ", literalmente, dada a" ordem para disparar sobre os navios iranianos.

O vice-almirante Kevin J. Cosgriff , comandante da 5 ª frota, disse que os navios E.U. "recebeu uma chamada de rádio que estava ameaçando a natureza no sentido de que eles estavam se aproximando de nossos navios e os navios que ... E.U. iria explodir." Irã caracterizada a comunicação como uma transmissão de rádio padrão entre navios.

Em 08 de julho de 2008, Ali Shirazi , um nível de escrita assessor médio e de supremo do Irã aiatolá Ali Khamenei, disse que "E.U. navegação no Golfo Pérsico serão os primeiros alvos do Irã e que serão queimados" Se houver um ataque ao Irão.

. Em julho de 2008, ganhador do Prêmio Pulitzer, jornalista Seymour Hersh disse a uma audiência no jornalismo conferência Progresso Campus que funcionários da administração Bush realizou um gabinete de Dick Cheney reunião para discutir formas de provocar uma guerra com o Irã. "Havia uma dúzia de ideias sobre a forma como oferecida para desencadear uma guerra. O que me interessou mais foi porque não criamos - nós, no nosso estaleiro - construir quatro ou cinco barcos que se parecem com barcos iranianos PT. . E um tempo próximo dos nossos barcos vai para o Estreito de Hormuz, iniciar um tiroteio ", disse Hersh.

fonte http://www.prisonplanet.com/possible-false-flag-japanese-say-oil-tanker-attacked-near-hormuz.html
Leer Completo...

Israel convence Obama a planejar ataque ao Irã


Israel há muito que defende que todas as sanções internacionais contra o Irã são inúteis a não ser que as potências ocidentais estão dispostos a apoiá-las com a ameaça da força.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu tem vindo a pressionar nesse ponto desde E.U. presidente Barack Obama fez aprovar um novo pacote de sanções no Conselho de Segurança da ONU no mês passado.

No passado poucas semanas, a Time relatou que E.U. Comando Central foi a elaboração de um plano completo de ataques aéreos orientada para as instalações nucleares iranianas. O artigo afirmava que Israel foi trazido para que o processo de planejamento.

Israel também teria ainda rever o seu próprio plano independente de ataque, se uma missão solo contra o Irã se tornar necessário.

http://www.agendabilderberg.co.cc/mundo/66/israel-convence-obama-a-planejar-ataque-ao-ira.html
Leer Completo...

video-A DITADURA DA NOVA ORDEM

Leer Completo...

Rumores de guerra-Irã ameaça destruir Israel caso país cometa "imprudência"


Aviões de Guerra
Ministro diz que israelenses tentam esconder problemas domésticos e internacionais

O ministro da Defesa do Irã, general Ahmad Vahidi, ameaçou na noite deste domingo (25) destruir Israel caso o país "cometa alguma imprudência" contra os iranianos, informou nesta segunda-feira (26) a agência oficial de notícias Irna.

Em reunião do conselho de ministros do Irã, ocorrida na capital, Teerã, Vahidi disse que Israel, a quem chama de "regime sionista", será atacado pelas Forças Armadas iranianas se adotar qualquer "gesto não inteligente".

- Qualquer gesto não inteligente do regime sionista (contra o Irã) será um ponto de partida para a destruição total de Israel.

O titular da também Defesa acusou Israel de tentar ocultar os "muitos problemas domésticos, regionais e internacionais que enfrenta" com seus ataques ao Irã.

O regime xiita de Teerã, instaurado a partir da Revolução Islâmica de 1979, que derrubou a monarquia de Mohamad Reza Pahlevi, não reconhece o Estado de Israel e o qualifica de "regime sionista da ocupação".

Altos oficiais do governo do Irã - e especialmente o atual presidente, Mahmoud Ahmadinejad - insistiram em várias ocasiões na "necessidade de apagar Israel do mapa do mundo".

A designação de "regime sionista" utilizada pelos iranianos faz referência ao sionismo, movimento judaico que defendia a migração à região onde hoje se localiza Israel.

"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."


fonte
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/ira-ameaca-destruir-israel-caso-pais-cometa-imprudencia-20100726.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Leer Completo...