Nossos amigos!

O Olho Que Tudo Vê

sexta-feira, 26 de junho de 2009


"Porque um símbolo de uma ordem secreta estampada na nota de um dollar?"
Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que tudo vê e domina uma base cega, feita de tijolos identicos (a população).
As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros terminos: novo ordem mundial. E "ANNUIT CŒPTIS" significa : "nosso projecto será coroado de sucesso .
Franklin Roosevelt em 1833 ordenou que se introduzisse esse simbolo nas notas de 1 dólar.
Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram Maçons.
*Alice Bailey, fundadora da Lucifer Trust (originalmente Lucifer Trust, posteriormente teve o nome mudado para Lucis Trust), a Organização Teosófica e satanista que existe por detrás da UNESCO escreveu:

“O Movimento Maçônico é o custodiador da lei, o responsável pela guarda dos mistérios, e o assento da iniciação. Uma organização bem mais oculta do que se pode supor, preparada para ser a escola de treinamento para os ocultistas mais avançados que estarão chegando”“Dentro da ONU está o germe e a semente de um grande grupo internacional de meditação e reflexão – um grupo de pensadores bem informados, em cujas mãos está o destino da Humanidade. Eles estão sob o controle de muitos discípulos do ‘quarto raio’ [...] e seu foco é o plano de intuição Búdica – o plano que comanda toda atividade hierárquica”
*
(Alice B. Bailey Discipleship in the New Age, Lucis Press, 1955)
Controlar pessoas, controlar o mundo é o sonho de todo aquele que almeja o poder, seja ele um político, seja ele um empresário, etc.

Hoje não embarcamos em aviões sem que sejamos escaneados “de cabo a rabo”. Quando entramos em agências bancárias, temos que praticamente colocar todo o conteúdo de nossos bolsos para fora sob a desculpa de que é para nossa própria segurança. Será mesmo ? Será que estes crimes não seriam também forjados ou encorajados, só para que então passemos a exigir este controle ?

A nossa internet nasceu para ser incontrolável. Em caso de holocausto nuclear, uma rede sem ponto central, seria mais difícil de se destruir. Vocês já notaram a imprensa praticamente massificando a pedofilia na internet? Até parece que o problema dos pedófilos é novo, e ao invés de se curar o mal pela raiz, o que querem nossos governantes? Isso mesmo, censurar a internet. Será que vai acabar com a pedofilia censurando a internet ?
Metafóricamente falando, seria como se nossos governos quizessem acabar com os encanadores proibindo as chaves inglesas e se alguém inventa uma chave inglesa melhor, a culpa é da chave inglesa, mas esquecem que existem outras ferramentas alternativas e para acabar com um problema, tem que ser pela raiz. Já pensaram onde isso pode acabar ? Leiam 1984 de George Orwell.
Leer Completo...

Amazônia - A cobiça do mundo

O INTERESSE DOS ILLUMINATIS NO BRASIL?

Amazônia - A cobiça do mundo

A Amazônia (português brasileiro) ou Amazónia (português europeu) é uma região natural da América do Sul, definida pela bacia do rio Amazonas e coberta em grande parte por floresta tropical - a Floresta Amazônica (também chamada de Floresta Equatorial da Amazônia ou Hiléia Amazônica) - a qual possui 60% de sua cobertura em território brasileiro. A bacia hidrográfica da Amazônia possui muitos afluentes importantes tais como o rio Negro, Tapajós e Madeira, sendo que o rio principal é o Amazonas, que passa por outros países antes de adentrar em terras brasileiras. O rio Amazonas nasce na cordilheira dos Andes e estende-se por nove países: Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela. É considerado o rio mais volumoso do mundo.

No Brasil, para efeitos de governo e economia, a Amazônia é delimitada por uma área chamada "Amazônia Legal" definida a partir da criação da SUDAM (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia), em 1966.

É chamado também de Amazônia o bioma que, no Brasil, ocupa 49,29% do território, sendo o maior bioma terrestre do país.

Uma área de seis milhões de hectares no centro de sua bacia hidrográfica, incluindo o Parque nacional do Jaú, foi considerada pela UNESCO, em 2000 (com extensão em 2003), Patrimônio da Humanidade.
Leer Completo...

QUEM SAO OS ILLUMINATIS??


Os Illuminati são um grupo de indivíduos de enorme influência mundial, os quais habitam o topo do escalão de uma vasta rede de organizações feitas de Irmandades Secretas que cobre o globo. Dentro desta cadeia internacional destas organizações secretas encontramos seis grandes segmentos: Bancos e Finanças, Sociedades Secretas Iniciáticas, Política, Inteligência, Religiões e Educação. Para eles, a Nova Ordem Mundial deverá ser composta por indivíduos alçados ao poder por essas mesmas organizações secretas e membros de instituições políticas governamentais, mega-multinacionais e bancos, possuindo, em cada uma delas, um membro de algum desses ramos desta enorme teia encabeçada pelos Illuminati e dirigida e controlada por um mentor espiritual. A Maçonaria serve como uma espécie de condutor entre organizações políticas da Elite Global (Clube de Roma, Comissão Trilateral, Bilderbergers, etc.) e os grupos ocultistas da rede das Sociedades Ocultas (Sociedade Teosófica, Rosacruzes, Lucis Trust, etc.).

seita secreta illuminatis

Os foi uma organização secreta fundada aproximadamente em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt,que significa Os Iluminados.
Weishaupt introduziu a sua sociedades dos Iluminados na Maçonaria, formando uma elite de super-maçons também conhecida como Grande Fraternidade Branca, composta de mestres maçons de 33° grau (o grau máximo da Maçonaria).
Iluminismo,Chamado de Doutrina Luciferiana,pois o nome Lucifer significa;o portador da luz, a fraternidade dizia que sua intenção era o significado literal da palavra, em latim, aquele que traz a luz ou que ilumina.
Os Iluminados estão freqüentemente associados aos movimentos conspiratórios revolucionários e com a idéia de um grande poder que busca dominar o mundo.

Na imagem àcima vemos um pastor evangélico fazendo suspeita ocultista,supostamente da maçonaria,observe a .

segundo texto no livro de Brown down; anjos e demônios,ele narra o seguinte:
“A fraternidade dos maçons tinha mais de cinco milhões de membros no mundo inteiro, sendo que a metade deles nos e mais de um milhão na Europa.
- Os com toda a certeza não são satânicos – Kohler declarou, de repente parecendo cético.

- Claro que não. Eles foram vítimas de sua própria benevolência. Depois de receberem os cientistas refugiados nos anos 1700, os maçons, sem saber,tornaram-se uma fachada para os Illuminati. Estes cresceram em suas fileiras,assumindo gradualmente posições de poder dentro das lojas. Na surdina,restabeleceram sua fraternidade científica no seio da maçonaria, uma espécie desociedade secreta dentro de outra sociedade secreta. Em seguida, os Illuminatiusaram a rede mundial de lojas maçônicas para espalhar sua influência.”

Os Iluminados são provavelmente a mais poderosa organização secreta da Terra na promoção da Nova Ordem Mundial. Seu poder se evidencia na moeda da maior nação democrática do mundo.

E muitos acreditam que ela está por traz da alta cúpula da maçonaria,que por sua vez está por traz de milhões de espalhadas pelo mundo todo.
Universidades,escolas
,,igrejas,empresas,multinacionais,
politica

Se olharmos diversas evidências veremos que a paranóia de uma pode não ser bem uma paranóia assim.

“novus ordo seclorum” A nova ,basta olhar na nota de um dollar que vai ver esta frase.

A nova ordem mundial busca uma integração comercial entre as diferentes nações mundiais através da criação de grandes blocos regionais como a União Européia e o Mercosul.

A interdependência econômica possibilitará um melhor aproveitamento dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socialização dos meios de produção e distribuição. Na esfera política, fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todos as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações.

assista o video documentario ILLUMINATIS AKI
Leer Completo...

TERREMOTOS PROVOCADOS PELO HOMEM-VIDEOS

Leer Completo...

SERIE DE VIDEOS -ILLUMINATIS I

Leer Completo...

documentario AGENDA ESOTERICA NOVA ORDEM MUNDIAL

Leer Completo...

SERIE DE VIDEOS SOBRE O ARMAGEDON

Leer Completo...

DOCUMENTARIO 2012 HISTORY CHANNEL

Leer Completo...

DOCUMENTARIO=EXISTE VIDA APOS A MORTE?

Leer Completo...

FILME *A PAIXÃO DE CRISTO -SUBLIMINAR


SAIBA DE FORMA DETALHADA SOBRE OS FATOS OCULTOS DO FILME DE MEL GIBSON
APROVADO PELO VATICANO
SAO 2 VIDEOS
PARA VER A SEQUENCIA CLIKE NA SETA LOCALIZADA DO LADO DIREITO DO VIDEO

Leer Completo...

O HOMEM FOI A LUA??


Você acredita que o homem foi à Lua?

Você acredita que o homem foi à Lua?

Leer Completo...

REVELAÇAO=VIDEOS SOBRE O ANTICRISTO

Leer Completo...

VIDEO SUBLIMINAR =A PAIXAO DE CRISTO

Leer Completo...

VIDEO REVELAÇAO SOBRE O CAOS NA CIDADE DE SAO PAULO

Leer Completo...

VIDEOS=PREGAÇAO NOVA ORDEM MUNDIAL

Leer Completo...

SERIE DE VIDEOS =OBAMA A DECEPÇAO

Leer Completo...

SERIE DE VIDEOS SOBRE O APOCALIPSE/DOCUMENTARIO

Leer Completo...

SERIE DE VIDEOS -ESTUDO BIBLICO

Leer Completo...

MICROCHIP NO RG

Leer Completo...