Nossos amigos!

videos

Loading...

O Olho Que Tudo Vê

sexta-feira, 26 de junho de 2009


"Porque um símbolo de uma ordem secreta estampada na nota de um dollar?"
Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que tudo vê e domina uma base cega, feita de tijolos identicos (a população).
As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros terminos: novo ordem mundial. E "ANNUIT CŒPTIS" significa : "nosso projecto será coroado de sucesso .
Franklin Roosevelt em 1833 ordenou que se introduzisse esse simbolo nas notas de 1 dólar.
Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram Maçons.
*Alice Bailey, fundadora da Lucifer Trust (originalmente Lucifer Trust, posteriormente teve o nome mudado para Lucis Trust), a Organização Teosófica e satanista que existe por detrás da UNESCO escreveu:

“O Movimento Maçônico é o custodiador da lei, o responsável pela guarda dos mistérios, e o assento da iniciação. Uma organização bem mais oculta do que se pode supor, preparada para ser a escola de treinamento para os ocultistas mais avançados que estarão chegando”“Dentro da ONU está o germe e a semente de um grande grupo internacional de meditação e reflexão – um grupo de pensadores bem informados, em cujas mãos está o destino da Humanidade. Eles estão sob o controle de muitos discípulos do ‘quarto raio’ [...] e seu foco é o plano de intuição Búdica – o plano que comanda toda atividade hierárquica”
*
(Alice B. Bailey Discipleship in the New Age, Lucis Press, 1955)
Controlar pessoas, controlar o mundo é o sonho de todo aquele que almeja o poder, seja ele um político, seja ele um empresário, etc.

Hoje não embarcamos em aviões sem que sejamos escaneados “de cabo a rabo”. Quando entramos em agências bancárias, temos que praticamente colocar todo o conteúdo de nossos bolsos para fora sob a desculpa de que é para nossa própria segurança. Será mesmo ? Será que estes crimes não seriam também forjados ou encorajados, só para que então passemos a exigir este controle ?

A nossa internet nasceu para ser incontrolável. Em caso de holocausto nuclear, uma rede sem ponto central, seria mais difícil de se destruir. Vocês já notaram a imprensa praticamente massificando a pedofilia na internet? Até parece que o problema dos pedófilos é novo, e ao invés de se curar o mal pela raiz, o que querem nossos governantes? Isso mesmo, censurar a internet. Será que vai acabar com a pedofilia censurando a internet ?
Metafóricamente falando, seria como se nossos governos quizessem acabar com os encanadores proibindo as chaves inglesas e se alguém inventa uma chave inglesa melhor, a culpa é da chave inglesa, mas esquecem que existem outras ferramentas alternativas e para acabar com um problema, tem que ser pela raiz. Já pensaram onde isso pode acabar ? Leiam 1984 de George Orwell.

0 comentários: