Nossos amigos!

QUEM SAO OS ILLUMINATIS??

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Os Illuminati são um grupo de indivíduos de enorme influência mundial, os quais habitam o topo do escalão de uma vasta rede de organizações feitas de Irmandades Secretas que cobre o globo. Dentro desta cadeia internacional destas organizações secretas encontramos seis grandes segmentos: Bancos e Finanças, Sociedades Secretas Iniciáticas, Política, Inteligência, Religiões e Educação. Para eles, a Nova Ordem Mundial deverá ser composta por indivíduos alçados ao poder por essas mesmas organizações secretas e membros de instituições políticas governamentais, mega-multinacionais e bancos, possuindo, em cada uma delas, um membro de algum desses ramos desta enorme teia encabeçada pelos Illuminati e dirigida e controlada por um mentor espiritual. A Maçonaria serve como uma espécie de condutor entre organizações políticas da Elite Global (Clube de Roma, Comissão Trilateral, Bilderbergers, etc.) e os grupos ocultistas da rede das Sociedades Ocultas (Sociedade Teosófica, Rosacruzes, Lucis Trust, etc.).

seita secreta illuminatis

Os foi uma organização secreta fundada aproximadamente em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt,que significa Os Iluminados.
Weishaupt introduziu a sua sociedades dos Iluminados na Maçonaria, formando uma elite de super-maçons também conhecida como Grande Fraternidade Branca, composta de mestres maçons de 33° grau (o grau máximo da Maçonaria).
Iluminismo,Chamado de Doutrina Luciferiana,pois o nome Lucifer significa;o portador da luz, a fraternidade dizia que sua intenção era o significado literal da palavra, em latim, aquele que traz a luz ou que ilumina.
Os Iluminados estão freqüentemente associados aos movimentos conspiratórios revolucionários e com a idéia de um grande poder que busca dominar o mundo.

Na imagem àcima vemos um pastor evangélico fazendo suspeita ocultista,supostamente da maçonaria,observe a .

segundo texto no livro de Brown down; anjos e demônios,ele narra o seguinte:
“A fraternidade dos maçons tinha mais de cinco milhões de membros no mundo inteiro, sendo que a metade deles nos e mais de um milhão na Europa.
- Os com toda a certeza não são satânicos – Kohler declarou, de repente parecendo cético.

- Claro que não. Eles foram vítimas de sua própria benevolência. Depois de receberem os cientistas refugiados nos anos 1700, os maçons, sem saber,tornaram-se uma fachada para os Illuminati. Estes cresceram em suas fileiras,assumindo gradualmente posições de poder dentro das lojas. Na surdina,restabeleceram sua fraternidade científica no seio da maçonaria, uma espécie desociedade secreta dentro de outra sociedade secreta. Em seguida, os Illuminatiusaram a rede mundial de lojas maçônicas para espalhar sua influência.”

Os Iluminados são provavelmente a mais poderosa organização secreta da Terra na promoção da Nova Ordem Mundial. Seu poder se evidencia na moeda da maior nação democrática do mundo.

E muitos acreditam que ela está por traz da alta cúpula da maçonaria,que por sua vez está por traz de milhões de espalhadas pelo mundo todo.
Universidades,escolas
,,igrejas,empresas,multinacionais,
politica

Se olharmos diversas evidências veremos que a paranóia de uma pode não ser bem uma paranóia assim.

“novus ordo seclorum” A nova ,basta olhar na nota de um dollar que vai ver esta frase.

A nova ordem mundial busca uma integração comercial entre as diferentes nações mundiais através da criação de grandes blocos regionais como a União Européia e o Mercosul.

A interdependência econômica possibilitará um melhor aproveitamento dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socialização dos meios de produção e distribuição. Na esfera política, fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todos as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações.

assista o video documentario ILLUMINATIS AKI

0 comentários: