Nossos amigos!

na Califórnia: as pessoas começam a vida sem electricidade e água

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Casas em todos os lugares estao vazios. As pessoas não dizem adeus, não deixam um número, eles simplesmente desaparecem. Com seu desaparecimento, nós adicionamos uma outra casa vaga para a rua. Mas as famílias que vivem em habitações sem utilidades é uma visão nova para mim ver. Falei recentemente com um representante de So Cal Edison, que, em tempo integral de residência contactos que tiveram sua eletricidade desligada devido à falta de pagamento. Ela tem um negociador enviado e eles trabalham em um pagamento reduzido. É incrível para mim, que agora, está se tornando aceitável na Califórnia para acampar em sua casa.

As pessoas estão perdendo suas casas, perdendo seus carros e perder a sua dignidade. Como é que vamos ter recursos para crianças roupas e material escolar para o próximo ano? Como podemos esperar que as famílias para pagar todos esses custos adicionais quando a economia está na forma dentro que eu me pergunto isso todos os dias.

http://www.gazette.com/articles/upwar ...

Os pedidos de ajuda para pagar contas de serviços públicos surge para cima

interruptores de luz, fornos e torneiras de água não são os indicadores típicos de saúde económica, mas no centro de Pikes Peak United Way do 2-1-1 chamada, eles contam um conto de pessoas que continuam a luta para pagar suas contas em uma economia fraca.

De acordo com um relatório divulgado na segunda-feira pelo 2-1-1 Informação e Hotline remessa, os pedidos de assistência utilitário conta no ano fiscal que termina 30 de junho saltou 20 por cento face ao ano anterior, superando os pedidos de ajuda com comida e aluguel.

Isso é, de longe, o maior pico em olhar os dados ano a ano ", disse o 2-1-1 Center Manager Jessica Johnson-Simmons. "Eu acho que teria algo a ver com aumentos de utilidade recentes que entraram em vigor, mas é também um caso de clientes não apenas ficar muito sobrecarregado com o seu ...

http://www.nj.com/news/index.ssf/2009 ...

Eu me sinto horrível, eu sei que meus filhos devem se sentir horrível ", disse Maria Schultheis, que vive na casa com o marido e os filhos gêmeos adolescentes. "Estou humilhado, porque eu nunca tive que viver assim."

O departamento de água da cidade desligar o Schultheises 'água cerca de um mês depois que a família caiu atrás em pagamentos de uma conta $ 1700 em atraso. John Schultheis - um programador de computador que tenha sido fora do trabalho por três anos - visto com descrença que os trabalhadores da cidade desligada a válvula da água perto do freio de seu bangalô de três quartos em um bairro tranquilo de classe média na seção Lake Hiawatha de Parsippany .

À medida que a recessão continua, empresas de utilidade pública dizem que um número crescente de cidadãos de Nova Jersey estão caindo atrás em suas contas elétrica, gás e água. Para muitos, uma enxurrada de financiamento de emergência no estado e programas de ajuda federal - juntamente com a moratória imposta pelo Estado sobre a utilidade shut-off "durante os meses de inverno - tem ajudado a manter as luzes acesas ea água fluindo ao longo dos últimos meses.

Mas, com a maior parte do dinheiro do estado e passou a moratória inverno terminou, os funcionários utilitário dizer mais e mais famílias como a Schultheises pode estar perdendo a sua electricidade, gás ou água de serviço nos próximos meses.

"Eu espero atividade shut-off para aumentar a segunda parte do ano", disse Victor Viscomi, PSE & G, diretor de operações de faturamento e receita. "Uma parte do dinheiro de pagamento de assistência de emergência está secando".

PSE & G, maior companhia elétrica do estado, tem visto um aumento de 10 por cento em famílias para trás em seus pagamentos, em comparação com mesmo período do ano passado, Viscomi disse. Muitos desses são famílias que nunca tiveram um atraso de pagamento até agora.

http://www.prisonplanet.com/greatest-depression-in-california-people-begin-living-without-electricity-and-water.html

0 comentários: