Nossos amigos!

[REDE RECORD]IGREJA UNIVERSA= SEITA ??

segunda-feira, 18 de maio de 2009



,Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6 : 24)

1 Timóteo 6:10
"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." [ênfase adicionada].


Mammon (pt: Mamon) é o ídolo pagão citado no Novo Testamento para descrever o culto a riqueza, a avareza e o ganho material. É também o representante de um dos sete pecados capitais, logicamente a "avareza". Mammon também é citado no filme "Constantine". No longa, Mammon aparece com o filho do "demônio" que com a ajuda do anjo Gabriel quer dominar o mundo. Mammon aparece em lenda num dos evangelhos que não entraram na Bíblia. Diz-se que Mammon é o filho do Diabo e que será ele a trazer o apocalipse para a terra quando com a ajuda divina será trazido ao mundo dos mortais.

Este artigo é mínimo. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Mammon é um demónio relacionado com a avareza, que igualmente é responsável pela concessão de riquezas. De acordo com algumas fontes demonológicas, Mammon é o filho do Diabo.

Mammon é filho de Lucifer e Lilith, o fruto primogénito do casal que governa os infernos.

Caim e Asmodeus são seus meios irmãos, uma vez que:

- Caim nasceu da relação sexual entre Lúcifer e Eva, (é por isso um Nefilim, raça híbrida, fruto das relações entre anjos e mulheres humanas, uma casta odiada por Deus e que foi motivo do dilúvio), sendo irmão de Mammon por filiação do pai.

- Asmodeus nasceu da relação entre Lilith e Adão, sendo que é por isso meio irmão de Mammon por filiação maternal.

Mammon, Asmodeus e Caim constituem a trindade dos primeiros primogénitos.


fonte wikpédia

0 comentários: