Nossos amigos!

Medvedev revela "moeda mundial" No G8

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Em um momento altamente simbólico na cimeira do G8 na Itália, hoje, o Presidente russo Dmitry Medvedev revelou a repórteres uma moeda representa uma "unidade futura moeda mundial".

"Estamos discutindo tanto a utilização de outras moedas nacionais, incluindo o rublo, como moeda de reserva, bem como moedas supranacional", o líder russo disse em uma conferência de imprensa.

No entanto, aqueles que têm downplayed a formulação de uma moeda mundial despedindo-la apenas como uma progressão da SDR's (Direitos de Saque Especiais), e não algo que possa ser utilizado pelos cidadãos fisicamente no mundo um sistema de governo, foram contrariadas quando Medvedev delineou claramente que a nova moeda seria "utilizado para o pagamento" por parte dos cidadãos como um "futuro unido moeda mundial".

"Este é um símbolo da nossa unidade ea nossa vontade de resolver estas questões em conjunto", disse Medvedev.

"Aqui está ele," Medvedev disse aos jornalistas hoje em L'Aquila, Itália, após uma cúpula do Grupo dos Oito nações. "Você pode vê-la e tocar", relata Bloomberg.

A questão de uma moeda supranacional "agora diz respeito a todos, até mesmo das Casas da Moeda", disse Medvedev. O teste moeda "significa que estão se preparando. Acho que é um bom sinal de que nós entendemos como nós somos interdependentes. "

Medvedev explicou que a moeda foi cunhada na Bélgica e que ostente a expressão "unidade na diversidade". RIA Novosti O relatório constatou que a moeda representou um exemplo de um "possível moeda mundial".

China e Rússia têm repetidamente chamado para uma nova moeda mundial para substituir o dólar.

Quando confrontado sobre planos para substituir o dólar por uma nova moeda mundial, tanto presidente da Reserva Federal Ben Bernanke eo Secretário do Tesouro Timothy Geithner negou que tal uma agenda existiu.

No entanto, poucos dias depois que ele disse ao Congresso uma audiência que não havia planos para avançar para uma moeda mundial, Geithner procurou agradar ao elitista QCR, assegurando-lhes que ele era "aberta" à ideia de um novo sistema monetário mundial.

O escândalo-ridden e altamente secreta Banco de Pagamentos Internacionais, considerado o topo do mundo da banca central poder hub, divulgou um documento político em 2006, que apelou para o fim das moedas nacionais em favor de um modelo global de moeda formatos.

A moeda mundial seria um elemento central de um futuro sistema de governo mundial. No início desta semana, Papa Bento XVI apelou a um "mundo autoridade política" para gerir a economia mundial.


FONTE http://www.prisonplanet.com/medvedev-unveils-world-currency-coin-at-g8.html

0 comentários: