Nossos amigos!

A igreja passará POR um periodo da grande TRIBULAÇAO

domingo, 20 de dezembro de 2009

A Igreja apostólica viveu na expectativa do retorno de Cristo em glória e majestade. Paulo definiu os cristãos como aqueles que experimentam a graça de Deus, vivem uma vida santificada e “aguardam a bendita esperança e a manifestação [epiphaneia = aparecimento] da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus” (Tito 2:13). Essa “bendita esperança” do glorioso aparecimento de Cristo para “julgar vivos e mortos” (II Tim. 4:1; I Tim. 6:14) tornou-se a esperança da Igreja cristã, até que John Nelson Darby, erudito inglês (1800-1882), começou a ensinar a nova teoria de um arrebatamento secreto, pré-tribulação, sete anos antes da vinda de YESHUÁ(O MESSIAS).1














MATEUS 24
29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.


aflição daqueles dias=ou seja um periodo de tribulaçao

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem."


##Ou seja a biblia é muito clara em comparar os tempos de Noé como nos tempos de Hoje ,nos indica tambem que aqueles que ficarem na grande tribulaçao serao destruidos ,pois aqueles que nao entraram na arca de Noé nao tiveram uma segunda chance,oque dizem hoje nas igrejas é que a igreja subirá antes !mas nao é oque a biblia relata,muitos pastores hoje ja estao dizendo para os irmaos que eles poderao usar o chip na mao direita ou na testa alegando que a marca da besta 666 virá somente apos a igreja subir..
um grande alerta para os irmaos pois esse grande erro poderá comprometer a salvaçao de muitos

Apocalipse 7,13-14
13 ¶ E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
14 E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.

0 comentários: