Nossos amigos!

A INDUSTRIA DA MODA X OCULTISMO

domingo, 20 de dezembro de 2009



Este ensaio fotográfico oculto da Lily Donaldson é por Terry Richardson, que abordei neste post, onde você pode ver algumas fotos Luciferianas / temas ocultos na indústria da moda. Isto vem de 2007 a edição de setembro da Vogue Paris, a propagação intitulado "Sacramento Inspirée" (Inspirado Sacramento?), Obviamente há um claro "Satânicos" / tema ritual Luciferian aqui ( "Satanic Sacramentos ofertas tipo", provavelmente também ilustrar o tipo de abuso ritual Lily Donaldson sofrido em sua Monarch / trauma programação baseada MK) e como sempre estes tipos de temas mostrar novamente a mentalidade por trás das pessoas que controlam a indústria da moda (controlada pela "elite" ocultista famílias sociopata comandando o show). Continuando com um 'cercado Pentagram ", um Pentagrama desenhado na mão direita levantada Lily (mão direita / esquerda para baixo como Baphomet). Peritos Occult provavelmente pode pegar em detalhe mais específico.

Lily em pé dentro de um pentagrama / pentagrama desenhado no chão (uma prática ocultista padrão em seus rituais).




Em pele de cordeiro sacrificial (maçons usam aventais lambskin [peles removidas] quando iniciado como um Mestre Maçom) e uma Virgem Maria coisa tipo véu.



Lily acima com uma varinha e abaixo atrás de presas para trás / exploração em arame farpado.




Lily deitada na grama segurando algumas cartas de tarô simbólico acima e abaixo com o bode, Baphomet (com um crucifixo desenhado em sangue sobre a sua testa, )


Lily com um Pentagrama em sua testa (como a imagem de Baphomet clássico), olhos revirados na parte traseira de sua cabeça como se ela apenas foi desencadeada em transe (olhos de algumas pessoas do que [eye roll-] quando introduzido em um transe / estado hipnótico, e, claro, em convulsões). O tipo de Pentagram usados aqui me lembra a Ordem Maçônica "Estrela do Oriente", que tem as cores abaixo similares (vermelho [pink aqui embora], amarelo, azul, verde e branco + pentágono central branco), em seu símbolo pentagrama invertido.








0 comentários: