Nossos amigos!

Bohemian Grove

segunda-feira, 20 de abril de 2009



Rituais satânicos no Bosque Bohemian - Cultos no Bosque Bohemian

As elites participam em cultos satânicos, desde 1873 na antiga floresta Redwood em Califórnia do Norte ( mais especificamente em Sonoma Country). Ainda há o Bohemian Club, em S. Francisco. Os membros são todos homens, anualmente fazem um sacrifício humeno, que denominam "great ownl of bohemia", a família Bush participa desses encontros.

sr Alex Jones que diz que esteve infiltrado nessa seita, no ano 2000 ele e um colega infiltraram-se num caminhão que ia para o Bosque Bohemian , para filmar tudo com câmeras ocultas. Alex participou em vários programas televisivos como "Good Morning América", "60 minutes", "20/20 downtown" e em canais como Discovery Channel, Court Tv, A&E e outros.

Ele produziu então um documentário "Dark Secrets: Inside Bohemian Grove". Todos os verões, dão-se esses encontros, o Bohemian Club conta com mais de dois mil membros de elite.




CREMAÇÃO DO CUIDADO 1990



Esta imagem da página 131 mostra ao Caananite antigo o ritual oculto, a "cremação do cuidado", sendo realizado por líderes do mundo em 1990. Esta é uma imagem de seu próprio original interno

0 comentários:

Blog Archive