Nossos amigos!

BUSH E A NOVA ORDEM MUNDIAL

segunda-feira, 20 de abril de 2009



George Walker Bush, ( George W. Bush) é do Texas, e tem “walker” no nome, talvez por isso julgue que é um ranger do Texas. Devido ás suas frases idiotas, nos EUA utilizaram o “w” dabliu para defini-lo por “dubya” então o apelido de bush é de fato “Dubya”.
Mas Bush é tão tonto quanto aparenta ser? Ele assumiu publicamente ser membro da seita skull and bones
(caveiras e ossos), portanto é um bonesman, além disso enquanto governador do Texas ele teve ( ou em) fortes ligações à Maçonaria.

Cerimónia de assinatura com o governador do Texas, George W. Bush,quando assinou a Texas School Proclamation, em 16/2/2000,
cercado por Mestres Maçons, Inspectores e Secretários das Lojas Maçónicas 50A e 50B na jurisdição da Grande Loja Maçónica do Texas.


A ordem Skull and Bones, foi fundada na Universidade de Yale, em 1833. Deriva diretamente do grupo Iluminista da Bavária fundado por Adam Weishaupt.

W. bush ingressou na ordem em 1968; seu pai, o ex-presidente George Herbert Bush, ingressou em 1948; e é ainda membro do «comité dos 300 » (representa o sistema bancário mundial na sua globalidade, todos os bancos estão ligados aos Rothschild através do comité ).






O avô de w Bush (ex-senador Prescott S. Bush) ingressou em 1917. Hitler, por exemplo, era iniciado ocultista de uma seita semelhante, a sociedade Alemã da irmandade da morte, existe essa irmandade na América também, ligada à skull.

Repare que, as filhas de W Bush também não são muito dadas ao estudo, faltam ás aulas, só pensam em bebedeiras e ganzas, mas as suas notas não são fixadas publicamente como as dos outros alunos.
Image and video hosting by TinyPic

Quando a guerra do Vietnam estourou, e Bush para fazer o seu filhote w Bush escapar da guerra decidiu alistá-lo na força aérea da guarda nacional, contudo a bebida impediu que se tornasse bom piloto.

É conhecido o seu longo passado de drogas e alcoolismo (só se recuperou em 1996). As empresas que dirigiu terminaram na falência, nomeadamente duas de petróleo. A atividade onde conseguiu melhores resultados foi à frente de um clube de basebol (Rangers Texas).

Bush, como é sabido, ganhou injustamente as eleições, o seu Pai com a sua influência fez com que ganhasse as eleições. Manipularam os votos.

0 comentários:

Blog Archive