Nossos amigos!

obama o anticristo?

terça-feira, 21 de abril de 2009

http://gorightly.files.wordpress.com/2008/11/obama-smoking.png
MUITAS SAO AS PROVAS QUE NOS LEVAM A CRER Q OBAMA SEJA MESMO O *ANTICRISTO*

*OBAMA É A FAVOR DO ABORTO*

(QUE É ANTICRISTAO)OBAMA DIZ QUE É CRISTAO*(OQ EU DUVIDO MTO)

Image and video hosting by TinyPic

Obama reafirma apoio ao aborto enquanto milhares protestam em Washington
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, defendeu nesta quinta-feira o direito das mulheres de praticarem o aborto. A declaração foi feita em comentário escrito sobre o 36° aniversário da decisão da Suprema Corte sobre o caso "Roe versus Wade", que estabeleceu o entendimento de que o aborto é legal em todo o país.

"A decisão de 1973 não somente protege a liberdade e a saúde das mulheres, mas representa um princípio mais amplo: que o Governo não deve se intrometer em assuntos familiares mais íntimos", disse Obama, defendendo ainda que todos precisam trabalhar para evitar a gravidez indesejada, reduzir a necessidade de abortos, e apoiar as mulheres e as famílias nas escolhas que fizerem.
As declarações foram divulgadas enquanto dezenas de milhares de opositores ao aborto realizavam um protesto em Washington contra a legalidade da prática. A manifestação, que acontece uma vez por ano desde 1974, incluiu uma marcha até a Suprema Corte para exigir que Obama "impeça a morte intencional" dos que ainda não nasceram.

"Queremos que Obama seja um defensor dos direitos humanos, dos quais o mais fundamental é defender a vida dos inocentes, dos que não nasceram", disse Julio Hurtado, um manifestante colombiano. Muitos participantes do protesto disseram que o apoio de Obama ao aborto aumentou a necessidade de tornarem a mensagem deles mais visível.

***

Obama a favor da pena de morte


>

A novidade não é Barack Obama ser a favor da pena de morte, já que a esmagadora maioria dos políticos americanos são pela pena capital. Ontem o Supremo Tribunal americano decidiu que a pena de morte não é aplicável a violadores de crianças, e Obama mostrou-se desagradado com a decisão. “Penso que a violação de uma criança de 6 ou 8 anos é um crime hediondo e que se um Estado opta pela pena de morte, isso não viola a nossa Constituição”, defendeu Obama numa declaração em Chicago.

Esta opinião pode ser impopular na ala mais liberal dos seus apoiantes, mas é atractiva para os eleitores independentes e mais conservadores.



OBAMA E SEU CARRO *A BESTA*

NOME DADO PELA AGENCIA SECRETA DOS EUA**
MTO ESTRANHO POIS SABEMOS Q NA BIBLIA CITA CLARAMENTE SOBRE A BESTA DO APOCALIPSE NO TEMPO DO FIM**



SINCERAMENTE MUITAS SAO AS PROVAS POREM NAO TEMOS UMA CERTEZA ABSOLUTA
POIS DE ACORDO COM O LIVRO Q A ONU SEGUE PARA IMPOR A NOVA ORDEM MUNDIAL (SOB O GOVERNO DE UM SÓ LIDER)EH DESCRITO Q ELES QUEREM UM LIDER Q SEJA JOVEM,PRINCIPE E INGLES

ESTARIA ENTAO OBAMA PREPARANDO AO MUNDO PARA RECEBER O ANTICRISTO??
PODE SER

SUPOSTAMENETE ESSa CARTA DO JOGO ILLUMINATIS SERIA OBAMA?
POIS OBAMA NAO TEM FEITO NADA ATE AGORA Q RESOLVESSE OS PROBLEMAS DO OPOVO AMERICANO***
ESTARIA O MESMO TENTANDO TAPAR O SAL COM A PENEIRA?
UMA HORA O POVO VAI SE REBELAR CONTRA ELE NAO?

0 comentários:

Blog Archive