Nossos amigos!

videos

Loading...

OBAMA É HOMENAGEADO COM PARADA GAY!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

PRESIDENTE OBAMA NO DIA DA POSSE 20 DE JANEIRO






AINDA HA ESPECULAÇOES SOBRE O MESMO DIZENDO Q TEVE RELAÇOES COM HOMENS



A Bíblia é bem clara sobre o homossexualismo:
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico 18:22 ACF)


“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, NEM OS EFEMINADOS, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI)

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
Romanos 1.26,27

A notícia circulou em uma publicação nada confiável. De tão absurda, só vale a pena ser noticiada por conta do absurdo. A capa do periódico americano The Globe traz em letras garrafais a seguinte manchete: "Michelle breaks down over Obama gay scandal" (algo como Michelle desaba após escândalo gay de Obama), entre uma foto de Michelle Obama e outra do próprio presidente dos Estados Unidos (é claro, sem camisa para deixar ainda mais evidente que é um ESCÂNDALO GAY).

Um trecho da notícia publicado pelo site Queerty – e que eu tomei o cuidado de traduzir – diz o seguinte: "O presidente Barack Obama está envolvido em um novo escândalo com sexo e drogas e sua esposa está com o coração partido. A história teria sido revelada para Michelle Obama em uma carta recebida de um homem que se diz amante do seu marido. O texto descreve como a primeira-dama dos Estados Unidos está lutando contra essa revelação chocante".

A capa da publicação está aí. Agora só falta conseguir a matéria. O blogueiro Kenneth Walsh, do Kenneth in the (212), disse em seu blog que suspeita que o texto seja a respeito de um suposto escândalo que não chegou nem a ameaçar a pré-candidatura de Obama. Há um ano, o motorista Larry Sinclair veio a público contar sobre uma "festinha" regada à cocaína na Limosine do então senador por Illinois, Barack Obama. Na ocasião, Sinclair insistiu veementemente para que fosse submetido a um polígrafo (teste da verdade) e foi reprovado.

Para saber se confia ou não na matéria, dê uma olhada no "naipe" das outras chamadas de capa.

OBAMA AINDA FALA Q OS PASTORES Q PREGAM CONTRA O HOMOSSEXUALISMO Q SAO HOMOFÓBICOS....

0 comentários:

Blog Archive