Nossos amigos!

A Nova Ordem Mundial e o Clube Bilderberg - The New World Order and the Club Bilderberg

terça-feira, 21 de abril de 2009

Imagine um clube onde presidentes, primeiros ministros e banqueiros internacionais convivem, onde a realeza presente garante que todos se entendem, onde as pessoas que determinam as guerras, controlam os mercados e impõem as suas guerras a todo o mundo dizem o que nunca ousariam dizer em público. Pois este clube existe mesmo e tem um nome.

Ao longo dos últimos 50 anos, um grupo seleccionado de políticos, empresários, banqueiros e outros poderosos tem-se reunido em segredo para tomar as grandes decisões que afectam o mundo.

Todos os anos, os cem mais poderosos do mundo reúnem-se durante 4 dias.O porquê do silêncio dos mídia em relações a estas reuniões.Que vínculos existem entre o Clube Bilderberg e os serviços secretos ocidentais.

Quais os planos do Clube Bilderberg para o futuro da humanidade?· Redução da população mundial para 500.000.000 e aglomeração desta em mega-cidades ligadas por super-autoestradas.· Aglomeração dos países, perda de independência e soberania, sob a bandeira da União Europeia, NAFTA, União Asiática, tendo como objectivo - Um Governo Mundial!· Uma dúvida se levanta: A Rússia entrará na jogada?

· Um Estado Policial!· Uma Única Religião.· Um Mundo sem guerras…

· Esterilização de todos os seres humanos e a concepção extra útero.· Cartão de identidade universal, cartão único e com os dados do cidadão, a breve prazo, a implementação de um ship sobre a pele. No futuro andaremos todos com o código de barras.(MENOS AS PESSOAS Q SERAO ARREBATADAS)

· Implementação da Flexisegurança, trabalho temporário, aumento dos horários de trabalho e redução dos direitos dos trabalhadores estarão previstos na cartilha dos senhores de Bilderberg.

Os novos escravos contemplam os seus senhores…Matrix será uma realidade!



0 comentários:

Blog Archive