Nossos amigos!

OBAMA DISCURSO AO CONTRARIO*SUBLIMINAR

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Image and video hosting by TinyPic
um dos discursos q ele fez ,,so q ao contrário (subliminar)
(TRADUZIDO PELO GOOGLE POR ISSO ALGUMAS PALAVRAS ESTAO MEIO CONFUSAS.)
14) nervoso! maldição! encaminhar! antecedência! senta! nervos! estômago! esgotos. pescoço. fumo alguns pescoço. Switzer. abrandar o seu sentido. dizer novamente. iniciar. pescoço. desde perto houston frente. meth estômago. (: 35) marinheiros absorver mim. alguns deles não ver houston em frente! cabeça estômago, o jantar será flagra-out-flagra gosta. (: 48) Devo advertir houston? encaminhar! o meu novo número, sentar-se no presente eu não hospeda-lo. nit honra sentar aqui. ajudar a sessão.
(aplausos)
(1:18) no nome, trazer o marcador. Snare-los. você perde. desmembrar. cru. medo estúpido. eles vão saber. A recompensa está sentado. (1:32) pesquisa terras, mate. no seu número, e a mera visão tem potência líquida. (1:40) sorriso longo. vir com a gente agora - o mal. sim, como foi feito queimar-me avó, orelhas, redes, ternos, Sydney.

(1:50) vovô disse que a bíblia esta é falsa. este sonho é névoa. vegas pecado agora. vamos rainha houston. vamos olhar para este ou chorar. rir em silêncio com os mesmos. mantê-los como é. (2:09) dont make me aborrecer-lo. sua a'ight vá. apressar o eggman. (2:15) em Houston a esta nova prisão é a terra! dizer! e ela disse que eles devem nide você. (2:24) entrar e servir-me. permita-me, mas, agora ferida. snass must've avisei. ouvida poeira nos pecadores estão abertas. worsts integração. mike-me a sua Gibson. Vou investir no que (hissss) expressos mal (hissss) o (hissss) saudades de volta na vida.
uma reunião. dar-nos agora senhor pixel. despertam-me na mão dele. (2:57) entre eles. Como foi na última poeira dormir nela. Cuerpos. todos eles riem-limão. (3:07) o arrufo agora advertir.
(3:10) que seriam mr. esperança. que o homem faça-me onde é a terra. (3:17) a névoa tornar o espírito poder. a terra triste. closness pequenas e servage-lhe o pó. Owen me enviar.

(aplausos)
(3:47) acerca da forma como este truque. hish que abra a poeira terminar Dis. Eu prometo a terra que está aqui. i love muh rachas. (3:59) reuniu-se nada mal bastardo.
em nenhuma parte mais para mim. lagarto vidas. marca. serpente reuniu em seu departamento. strake mim, esfolados até a bola com infância. (4:16) nazi vestuário é onde, i, Verão teve a sua alma.
semana must've aberto. a letra é mail. a dose é selo. oh.

(4:28) leite ela. vai cheirar o pescoço. o pneu está em você agora. e agora eles me chupar agora misturar suco. um diamante do verso.

aproxima da poesia é que ela está aqui neste cab'net. na sua tristeza sua arca. seus you sir.

(4:50) nenhum homem tolo não vai pagar. eles foram prevenidos. logo que eu terminar de Roma. hish poder agora. um mack. diversão. eles são loucos. comê-lo para fora.
(5:04), o pilar deve possuir espírito que eu me buscar.
(5:10) scwhann da serpente disse que tu crescer receios, nem cor. dizer não à doméstica ecomic. preocupação cobra.
(5:20) noon partes que atordoa o GAI. o fumo erva. maluco. lhes

interessante notar é que ele menciona um pilar em 5:04 e seu discurso está a ser dito na frente de um contoversial pilar. afirma que «o pilar deve possuir o espírito Eu me buscar". lembre-se do final do discurso aqui é o começo em frente. Também lembro que ele começa (ou termina em frente), com um sotaque alemão. apenas alimento para o pensamento.

0 comentários:

Blog Archive